AVIÕES DE GUERRAS DOS EUA SE DIRIGE AO GORFO PÉRSIGO

10-02-2012 08:26

 

 

aviões de guerra-eeuu1

"Fontes militares israelenses relatam que vôo após o vôo de aviões de combate dos EUA e de transporte, foram esta semana rumo ao leste no céu do Sinai, a caminho do Golfo Pérsico", como Patria Grande informou em seu site

Enquanto os Estados Unidos e Israel continuam a discutir sobre o momento certo para atacar instalações nucleares do Irã, seus preparativos de guerra continuam em ritmo acelerado.

Fontes militares de Israel relatam que vôo após o vôo de aviões de combate e transporte Unidos Estados nesta semana foram indo para o leste através do céu do Sinai, a caminho do Golfo Pérsico, presumivelmente para a Arábia Saudita, em uma freqüência não visto nos últimos anos no Oriente Médio.

Por enquanto, a administração Obama eo governo de Netanyahu ter ficado sem munição na semântica seus patter sobre o tempo de espera para as sanções para ter efeito, antes de ir para a ofensiva militar contra instalações nucleares iranianas e por quem.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu planeja uma viagem a Washington em março, e quase certamente vai se reunir com o presidente Barack Obama. Este é um dia de observar.

Líderes de Israel ter deixado de notar que o tempo está a esgotar-se para um ataque militar poderia impedir o Irã de desenvolver armas nucleares, supostamente.

Comentário de Obama na NBC no sábado, 4 de fevereiro, que, "Eu não acho que Israel é uma decisão sobre o que precisa ser feito", foi interpretado por alguns círculos em Washington que Israel concordou em esperar tempo suficiente para lhe dar uma chance a severas penalidades.

(Big Country)

 

http://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br