A GRANDE ILUSÃO QUE ESTA CHEGANDO O ARREBATAMENTO DA IGREJA E O FENOMENO UFO

24-11-2011 14:43

A Grande Ilusão está chegando. O arrebatamento da Igreja eo fenômeno UFO

 

 

O apóstolo Paulo escreveu à Igreja de Éfeso sobre um tema que parecia preparado para isso, se você ler nos dias antes do fim, teve mais significado e relevância do que nunca:

 

"Porque não temos que lutar contra a carne eo sangue, mas contra os principados , contra poderes , contra ospríncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade nas regiões celestes " 
(Efésios 6:12).

Ele também escreveu à igreja de Corinto e disse:

"Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne, pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas " 
(2 Coríntios 10:3-4).

Então eu me pergunto ... Que poderes, para que governadores, o que poderia estar enfrentando forças espirituais? Em outras palavras, o que você quis dizer especificamente quando Paulo usou o termo "nos lugares ReliOn" ?

Eu sempre pergunto a essas perguntas porque temos enfrentado governadores criminal e abusivo, que sempre enfrentaram poder terreno e poder através da força coerção e pressão procuraram subjugar os seres humanos. Impérios, reinos, Caliphates ... Estamos todos familiarizados com a maneira pela qual o homem tenta controlar e roubar o que os outros são os bens, direitos ou território. Mas ... Por que Paulo diz que os crentes devem estar atentos e lembrar que ele não se refere a meros poderes humanos, mas especificamente para poderes "espiritual"Moradia em "lugares altos" ?

O que é óbvio, mas muitos se recusam a admitir

É minha firme convicção de que Satanás e suas hordas demoníacas estão se preparando para deflagrar a maior fraude que já viu. O "gimmick", a "manobra de desinformação" o mal que tem mais história.

Esse engano, essa mentira colossal será realizada por e com aqueles terráqueos que aliada aos seres espirituais que habitam em outras dimensões não-físicas. Filhos de Satanás serão mais do que feliz, em breve, relatório, e até parecem acreditar explicações "científicas" que demonstram o que acontece com um grupo específico de seres humanos só pode ser um "sequestro em massa". Especialmente aqueles que eram conhecidos por ser dado a "coisas espirituais". O fato histórico que vai colocar tudo isso nos trilhos é o arrebatamento da Igreja.

O arrebatamento da igreja

Logo após a revolta maciça ou arrebatamento Deus vai realizar na terra, vai desencadear um poder, autoridade ... um plano de terra e permanecer aqui, não pode sequer imaginar.Logo após o arrebatamento dos filhos e filhas de Deus, a Bíblia diz-nos que acontece o seguinte:

E agora vós sabeis o que restringe a ele (quem?), Para que no devido tempo será revelado . 
É o mistério da iniqüidade, só ele que agora o detém fará (que se referem Paul?), 
até que ele seja levado para fora do caminho. 
então, que ímpios , ... 
O advento dos ímpios, que é a obra de Satanás, será acompanhado por poder, e sinais e prodígios de mentira
com todo o engano da injustiça para os que perecemporque não receberam o amor da verdade para serem salvos . 
Por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira , para que todos sejam condenados que não acreditam que a verdade 
(contra todas as evidências), mas tiveram prazer na injustiça. (2 Ts 2:. 6-12)

Aqui Paulo nos diz várias coisas importantes e nós especificados na ordem

1. Agora há algo ou alguém que está presente que está impedindo que um ser malévolo vir a prejudicar a humanidade 
2. Uma vez que essa pessoa ou que algo é removido 
3. Serão apresentados e que o mal estar sabe o resto dos que não são removidos 
4. Então, Deus vai dizer como os dominicanos dizem que quando alguém recebe o que merece ("Você não queria Mambo? ... Tome mambo!") E permitir que todos a ser enganados 
5. Para comprovar a fraude maciça e generalizada, este malévolo ter tido a oportunidade ou capacidade de realizar grandes milagres e sinais 
6. Todos vão acreditar nele lhe é devido ... "Porque é prazer na injustiça." Vamos enfrentá-lo. 1. Que algo que "pára" é a Igreja, a grande maioria dos gentios. 2. Ser removidos pelo arrebatamento eo mundo será enganado e atribuiu o desaparecimento de abduções alienígenas igreja 3. Ser mal está presente, que é o Anticristo, a antiga serpente, o dragão, a Besta ou o Diabo 4. Em seguida, eles terão suas merecidas 5. Milagres serão diversas, incluindo a revitalização do Anticristo 6. Agora pegue um pouco do seu próprio remédio 






 

Razão para este artigo

Mas nós temos milhões de leitores ao redor do mundo já sabe de tudo isso acontecer. Se você for um leitor regular de ADF, você sabe o quê, quando e como tudo isso vai acontecer.

Mas o que muitos ainda não sabem o que vai acontecer que vai fazer as pessoas seguirem este "mal estar" com tanta paz e tranquilidade. Na minha opinião ser a comunidade científica ateísta mesmo agora acredita que "viemos 16000000000 anos atrás uma explosão", o que explica - cientificamente - que a única explicação da "remoção em massa" de milhões e milhões de pessoas deveu-se a "UFO Aliens ou as tomou. " Assim como ouvimos!

O maior engodo da história da humanidade

Eu acredito que esta decepção tão grande e sinistro envolver o mundo todo em um instante, horas após a última trombeta soar, e nosso Senhor desce do céu para as nuvens, para pegar todos os mortos e os justos e os vivos e sua namorada estão com todos eles quantia para estar com Ele para sempre (1 Cor 15:52 e 1 Tessalonicenses. 4:16-17).

Paulo chamou este evento harpazo (original grego), ou "Rapture" (1 Tessalonicenses 4:17). Então este termo se tornou "raptiere" ou "rapiori" na Vulgata Latina traucción daí a palavra "Arrebatamento" espanhol.

É minha crença sincera de que este evento será de tal forma que a única explicação da comunidade científica e os "cristãos" liberais, para não mencionar aqueles que "não tem nenhum indício" - milhões e milhões deles - é que "de repente, eles foram raptada por OVNIs " , sem saber que na realidade têm sido tomadas para estar com o Senhor no ar.

Há tão cego como aqueles que não querem ver

A maioria das pessoas preferem acreditar que a explicação "científica" dos alienígenas e abduções como uma explicação, em vez de acreditar no que aconteceu "evangélicos estúpido" vêm prevendo que acontecerá: Que o poder de Jesus Cristo e em Sua Palavra, a igreja foi levantada! Aleluia!

A Bíblia diz: "A palavra da cruz é loucura para os que estão perecendo (1 Cor 1:18.) As pessoas adoram teorias da conspiração e essa conspiração de Satanás e seus asseclas será a mãe de todas as conspirações. .

Pastor, não que eu poderia estar errado?

Depois de anos de estudos de tempo antes do final, penso que este cenário é uma possibilidade muito real.

A batalha com o chamado "UFO" não é o planeta Terra, mas para a alma do homem.

Por mais teorias da conspiração que você ouve, não há seres avançados e evoluiu no espaço sideral. Pelo contrário, a Bíblia deixa claro que o homem é a mais elevada forma de criação, criado à imagem de Deus (Gênesis 1:26-27), Deus criou o homem para Sua própria glória (Isaías 43:7) que o homem era assombrosamente maravilhoso me formaste (Salmo 139:14), que os céus são os céus do Senhor, que a terra foi dada aos filhos do homem (Salmos 115:16) e que voluntariamente deram-lhe o poder do Diabo.

A Bíblia também nos diz que tudo no céu e na terra foi criado por Cristo, o visível eo invisível, tronos e domínios todos foram criados por Ele e para Ele (Cl 1:16). Dizem-nos que devemos louvar ao Senhor, e não aos anjos, ou o sol Eu lua, ou estrelas, porque Ele estabeleceu todas (Salmo 148) e, finalmente, nos é dito que há um só Deus e um mediador entre Deus eo homem e que é Cristo Jesus (1 Timóteo 2:5).Sem Maria , Buda, Maomé ou Guru da Índia. Nada e ninguém, exceto Jesus Cristo nos salva.

Nós não precisamos de ajuda extra para nos salvar. Mas para qualquer coisa!

Então, nós não precisamos de alguns ETs vêm para nos salvar da ira vindoura. Nós não precisamos de um salvadoralienígena em uma nave espacial para vir e resgatar Madriz.Temos o único Filho de Deus que veio ao mundo - de outro mundo - e morreu por nossos pecados (João 3:16).

O fenômeno extraterrestre, mais e mais comum é apenas preparação para o que vem

É surpreendente que a Bíblia é tão especificamente com este conceito popular de alienígenas interagindo com a humanidade. Estas entidades alienígenas chamada, no entanto, não são de outra galáxia, mas na verdade são anjos caídos de outra dimensão espiritual que interagiram com a humanidade desde os tempos antigos, desde aqueles dias distantes, quando "os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da a terra e nasceram filhas, vendo os filhos de Deus (Nephilim) que as filhas dos homens eram formosas e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. " (Gênesis 6:2-4).

De acordo com Salomão, " Não há nada novo sob o sol "

Não soa como estas "relações" semelhante ao Genesis, hoje, de impregnações e experimentos feitos por milhares alegada estrangeiros e milhares de pessoas que relatam ter sido "abdução"? Ir ao YouTube e procure e se surpreender!

ADF Brothers, isso não é novidade. Este conceito tem 4000 anos de idade. Deus ficou irado com o anjos rebeldes e lançado no abismo e tem encadenadose (2 Pedro 2:4, Judas 6-7) e terminou com a danos no DNA humano-angelicais porinundação (apenas Noé e sua família eram "pura "-Gênesis 6:9). Mas a Bíblia também nos diz, Deus permitiu que alguns desses seres acorrentados na prisão em algum lugar do céu (veja o Livro de Enoque) return no fim dos tempos para ajudar aqueles que vão acreditar, porque eles criam. Esses espíritos estão agora se preparando para a grande final engano de Satanás.

To be continued ...

Tudo sobre o arrebatamento da Igreja Autor: Mr. Dawlin A. Urena 

(Urena é o Sr. Shepherd , e um membro da Associação Científica 
CRS - Creation Research Society )

http://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br