A UNIÃO EUROPÉIA TEM AGORA A SUA CONSTITUIÇÃO

24-11-2011 14:01

 

A União Europeia tem agora a sua constituição
Autor: Mr. Dawlin A. Urena 
(Urena é o Sr. Shepherd , e um membro da Associação Científica 
CRS - Creation Research Society )

 

Finalmente, os críticos que por anos e anos zombou da factualidade da profecia bíblica que encapsula a unificação da União Europeia nos últimos anos da história, pode agora começar a reconsiderar a sua perfídia e admitir que "pelo menos superficialmente parecia impossível que tantos países e muitas culturas foram unificados sob uma constituição única. "

A realidade é que, mesmo para muitos dos chamados "cristãos", o que está acontecendo na Europa tem-se revelado uma surpresa. Há um número de grupos religiosos que são cobertos com a bandeira do cristianismo e até mesmo afirmam que a Bíblia está cheia de quimeras e meias-verdades (como a criação em seis dias literais, o nascimento de Jesus de uma virgem, etc.) mas em suas raízes, grupos apóstatas estão mostrando ao mundo ea Deus as verdadeiras cores de suas bandeiras.

O mundo está maduro para a unificação da igreja apóstata e o Anticristo

Ex-presidente francês Valery Giscard d'Estaing, que presidiu a convenção que produziu o documento, disse que "hoje estamos fazendo história" . Mas d'Estaing, aparentemente, esqueceu de lembrar a imprensa europeia, que é suposto envolvido mais de 20 países "cristãos" que ele e outros compositores da Constituição Europeia tinha decidido "excluir o nome de Deus no texto " . É por esta razão que os representantes da Espanha, Polônia e Grã-Bretanha anunciou que "o documento teria que ser alterado antes da aprovação final, pois o nome de Deus foi deixado de fora do texto." O Presidente mesma Aznar disse que sem Deus A Europa não existiria ea Constituição deve ser revista.Valery Giscard d'Estaing anunciou nova Constituição

Enquanto isso, uma voz rara e inesperada alemão, Welt Am Sonntag, somada à indignação de muitos, mostrando a sua descrença na compositores tendência secularista enquadrada e compositores documento consultivo (entre os quais incluiu representantes de várias religiões), afirmando! "Não há Europa sem Deus, o Sr. Giscard -! (Europa sem Deus, Valéry Giscard) "

A Constituição Europeia afirma claramente que os dias de a UE a ser considerado um clube econômico mais. A Constituição afirma: "Todo cidadão de um dos Estados membros deve agora se tornar um cidadão da União". Isto faria com que a UE no bloco com maior população no mundo, exceto China e Índia, com uma economia de mais de 9 trilhões de dólares, o que irá torná-lo perdendo apenas para a economia dos EUA.

A Igreja Católica também se juntou ao protesto pela omissão gritante de Deus no documento. Mas, aparentemente, os seus representantes não conseguiram convencer os compositores como "aparentemente eles decidiram excluir o Criador a partir da composição antes."

O espírito do Anticristo já está ativo na Europa

A omissão de Deus no documento é um claro sinal de que Deus e Seu Cristo ter sido expurgado de Europa Unida eo espírito anti-Cristo que João se refere quando diz "já está entre nós" . Em um artigo descrevendo como a Bíblia acima indica que o primeiro-Superpresidente da União Europeia será sem dúvida o Anticristo. Recomendamos que, junto com este artigo, os nossos leitores a ler que outro artigo.

 

 

A Bíblia não exige que o Império Romano Restaurado (ao pé da estátua de Nabucodonosor) representam um bloco econômico e militar extremamente forte e seguro. Na verdade, o que profecia bíblica indica é que a UE vai ser muito fraco do ponto de vista político. Esta conclusão é facilmente alcançado uma vez ler a descrição no livro de Daniel, onde ele usa a analogia do "pés de ferro e de barro formado" para descrever a União Europeia do Anticristo. A divisão em relação à guerra no Iraque é uma evidência que, embora a Europa está unida, os membros ainda permanecem poder individual verdade, mas devido a alguma necessidade de Deus, a Bíblia nos diz que "10 príncipes - presidentes e primeiros-ministros - vai dar poder à Besta ".

Se compararmos a homogeneidade de metais que representam os reinos do mundo antes da nova União Europeia, vemos que a Bíblia não poupa esforços para mostrar que Deus quer nos ver que não vamos ser confundida pela aparente independência dos Estados membros da União Europeia :

"A cabeça da estátua era de ouro fino, o seu peito e braços de prata, o ventre e suas coxas de bronze, as pernas de ferro, seus pés em parte de ferro e em parte de barro." (Dan. 2:32-33).

A União e os seus Superpresidente

A Constituição também determina que até 2009 a UE terá de volta o sistema de presidências rotativas usado agora para governar a Europa a cada seis meses. Superpresidente a ser escolhido quem vai governar a Europa! Este líder será acompanhado por um primeiro-ministro que será escolhido para fazer as funções de algo como U. S. Secretário de Estado (Colin Powell) é para o presidente Bush. É ingênua a especular que o primeiro-ministro poderia ser um líder religioso, a fim de representar todas as diferentes religiões no mundo?

Estudantes de profecia deve sempre controlar as nossas emoções, porque, como homens que tendem a ver o cenário profético e planos de Deus no finito escala e curto de nossas próprias vidas (80 anos ou menos). Muitos esperaram por séculos e estes eventos não tiveram a honra de vê-los ter sucesso em seus próprios olhos como vemos agora. Por isso também aproveitou a oportunidade para fazer uma exceção para os leitores do Antesdelfin.com: Não se desespere para o aparentemente leva muito tempo para cumprir as profecias . Deus tem um plano e até que a situação não está pronto, Deus não vai dizer que seu filho venha para a sua Igreja .

No entanto, devo admitir que eu deixaram atordoado alguns eventos que ocorreram nos últimos 2 anos. A surpreendente tendência palestinos a buscarem a paz ea rápida integração da União Europeia, entre outras coisas, diz-nos que enquanto as coisas de Deus, geralmente, fora a duração de nossas vidas, desta vez ... desta vez o arrebatamento acontecerá quando ainda éramos viva!

"Nós aqui na Europa não estamos fingindo ser tão hipócritas como os americanos que colocar Deus em tudo. Aqui nenhum político fala de Deus. Aqui você nunca vai ouvir" Deus abençoe a Europa ", como ouvi em os EUA", Deus abençoe a América. "Não, o que diabos é que isso quer dizer? Aqui há uma separação entre Igreja e Estado é real, não como nos Estados Unidos ter um presidente que é membro de uma igreja protestante ... " Palavras de um professor universitário na Europa em 16 de junho de 2003.

Fontes: 
http://www.eubusiness.com 
http://www.nytimes.com 
http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/2974038.stm

Pastor Dawlin A. Ureña 
Grand Rapids, Michigan, EUA

Artigos relacionados: 
Mais artigos sobre Profecia

Retornar para Página Principal

 

http://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br