A CHEGADA DOS JUÍZOS DE DEUS

04-09-2017 17:55

A CHEGADA DOS JUÍZOS DE DEUS

O presidente chines disse que uma nuvem negra foi projetada sobre o mundo. Estaria Deus enviando um alerta para a humanidade? Parece que até o presidente Xi Jinping esta se dando conta do que esta a caminho.Ele Também disse que a humanidade quer paz, e não conflito, e que as armas nucleares ameaçam a paz mundial.A palavra de Deus já havia predito o cenário em que a humanidade esta vivendo neste momento.Jesus disse o seguinte em Mt 24.21-22:
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

As declarações do Senhor são claras! Haverá um tempo bastante perigoso para toda humanidade, por causa do período de Tribulação que sobrevirá sobre a terra. As tensões entre os EUA, e os norte coreanos, é uma preparação daquilo que está por vim.Deus está preparando o cenário, e montando o palco para a realização de suas profecias concernentes ao fim dos tempos.No capítulo 6 de Apocalipse, no versículo 4; lemos:E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

Este cavaleiro trará a guerra, e o desastre nuclear para toda humanidade. Sua finalidade é tirar a paz da terra, e fazer que os homens entrem em conflitos.João viu uma grande espada em sua mão! Que espada seria essa?Trata-se de armas de destruição em massa, armas nucleares, químicas, e biológica, que poderá destruir a terra quantas vezes quiser.Foi exatamente por este motivo que Jesus nos disse que se aqueles dias não fosse abreviados, nenhuma carne se salvaria.O que o Senhor esta dizendo, é que haverá um tempo em que as armas de destruição e massa será utilizadas, e causará tão grande destruição, que se ELE não abreviasse os dias, ninguém sobreviveria.Na futura batalha do Armagedom, precisará ELE mesmo intervir, para não só salvar Israel, que nesta época estará cercado pelas nações, como também para evitar o extermínio de toda raça humana (Zc 14.1-5;Ap 19.11-20).O que esta se passando atualmente na península coreana, esta preparando o cenário para a entrada do cavalo vermelho, que trará uma guerra mundial.A questão agora é, quando ira acontecer? É depois do arrebatamento da igreja de Jesus que os juízos de Deus serão derramados sobre o mundo.Atualmente, estamos vivendo na etapa pré-apocalíptica, período este,como falei, que Deus esta preparando o cenário para o cumprimento final das profecias bíblicas.Quanto a Coreia do Norte, e a crise na região, que por sua vez, esta deixando a humanidade bastante preocupada, tem um só objetivo.Mostrar a humanidade o quanto as armas nucleares são perigosas em mãos erradas.A humanidade esta se dando conta disso, e como disse o presidente chines, que elas são uma ameaça a paz mundial, e é aqui onde quero entrar. Leiamos o que diz o apóstolo João em Ap 13.3:E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus (Ap 17.17).

Como a humanidade esta descobrindo que as armas nucleares são bastante perigosas, podendo exterminar a raça humana, o clamor pela paz mundial irá aumentar, e é ai que o anticristo entrará em cena, com todo engano de injustiça para os que perecem.Como lemos acima, todos irão se maravilhar seguindo a besta, ao ponto de adorar o diabo, pois ele deu a besta o seu poder, autoridade, e seu trono. No capítulo 17.17, João nos diz que Deus colocou em seus corações, que eles cumpram seus desejos, de entregar o poder a besta, para que se cumpra a palavra de Deus. Como Deus é o autor, e o condutor da história, ELE esta conduzindo os eventos mundiais exatamente como previu em sua palavra (Is 48.3).As palavras de Xi Jinping, presidente chines, creio eu,é uma alerta a humanidade do juízo que esta chegando.A humanidade ao perceberem que toda raça humana esta ameaçada por armas de destruição e massa, assim também como ditadores como Kim Jon Un, se unirá pedindo paz, e segurança, e os lideres mundiais entregarão o seu poder, e autoridade a besta, cumprindo o que esta escrito nas Sagradas Escrituras. Ai dos que estiverem aqui na terra neste período! Corram para os braços do Senhor enquanto ha tempo. Maranata.

Reportagem do presidente chines a seguir.

 

https://br.sputniknews.com/…/201709039265628-xi-jinping-so…/

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br