A EUROPA E UM EXÉRCITO ÚNICO

17-10-2017 17:32

                                                   A EUROPA E UM EXÉRCITO ÚNICO

 

 O presidente da Comissão Europeia Jean-Claude Juncker apresentou seu discurso anual sobre o estado da União, em que ele sugeriu que a UE necessita de uma sede militar para trabalhar numa força militar comum. Com isso, ele esta sugerindo que os países do bloco, estabeleça uma só força militar, para a segurança dos países europeus. Fonte – Sputnik

A notícia a cima, não nos surpreende.  A mais de 2.600 anos atrás, a palavra de Deus já falava que este tempo chegaria. Em Daniel capítulo 7.23, a palavra de Deus nos diz, que o império romano, se levantará numa segunda fase, e desta vez, terá um caráter global. Daniel nos disse que este novo império, que será sediado na Europa, será governado por dez lideres europeus, que depois entregará o poder para o decimo primeiro governante, que surgirá no meio deles. O que chama atenção na informação acima, é que este exército único que eles pretendem formar, se encaixa perfeitamente com aquele previsto por Daniel, e mais tarde por João no apocalipse.  Vejamos o que disse João em ap 13.4:

 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?

Está claro que o texto acima, mostra-nos a superioridade militar que o líder europeu terá.

No capítulo 11 do livro de Daniel, especificamente a partir do verso 25, a bíblia nos mostra o quão poderoso este exército será. Os opositores serão varridos de diante dele. Imaginem só os maiores arsenais convencionais, e nucleares nas mãos do anticristo, o que não seria das nações rebeldes! O que estamos presenciando em relação a preparação ao exército unificado da Europa, é a preparação do cenário profético que levará a manifestação do anticristo muito em breve. Agora que Donald Trump; chegou à contra mão das ideias da comunidade internacional, ficará cada vez mais próximo dos lideres europeus formarem o seu exército único. Quando presto atenção nos noticiários internacionais, percebo que a Europa esta se distanciando cada vez mais dos Estados Unidos, e isso por 2 motivos principais.

1º Porque Donald Trump vai de encontro às ideias dos lideres globais.

2ºPorque a prioridade de sua política é mais interna, do que externa.

Estes 2 principais motivos, mostram  o porque que os países europeus, não querem mais depender dos EUA. Vejam como palco profético esta sendo montado diante de nossos olhos.

Creio que com a saída do Reino Unido do bloco europeu, a Europa que agora conhecemos, se afundará ainda mais na crise econômica. Isso poderá muito bem ameaçar o bloco econômico, e levar então, a uma mudança. A bíblia nos diz, que a Europa do futuro, será composta de dez grandes potencias europeia, antes de o anticristo assumir o poder (Dn 7.8,Ap 17.12-13). Acredito que em breve, veremos a ideia da formação de um exercito comum ganhar mais força, e isso também se deve ao terrorismo que tomou conta dos países europeus.  Quando isso ocorrer; estejam mais ainda preparados, pois Jesus estará às portas. Mranata.

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br