A GUERRA MAIS PERTO PATRIOT CONTRA TURQUIA CONTRA O IRÃ

12-12-2012 16:00

s

A guerra mais perto Patriot Turquia contra o Irã

Diplomatas russos esclarecer o motivo de sua forte oposição à implantação de sistema anti-aéreo na área

Enviada: 12 de dezembro de 2012 | 00:52 GMT Última atualização: 12 de dezembro de 2012 | 14:16 GMT

Uma das causas da oposição da Rússia firme para a implantação de baterias antiaéreas Patriot no território turco é tão prontamente disponível em uma possível guerra contra o Irã.

Embora os sistemas Patriot serão instalados ao longo da fronteira sírio-turca, ou seja, relativamente longe do Irã, pode ser rapidamente deslocado para qualquer ponto na Turquia e se tornaria um impedimento para mísseis iranianos, de acordo com um oficial do Ministério das Relações Exteriores, citado Kommersant. Segundo os especialistas do Ministério do Exterior russo, que preferiu o anonimato, a instalação do Patriot em território turco abissalmente aumentar a probabilidade de um conflito com o Irã, fazendo o último é incapaz de lançar uma resposta ataque. 


 
Temos dados de que por trás dessa manobra é outra razão, que não é anunciado:. Estar se preparando para uma guerra contra o Irã "  
"A Turquia explica que o seu apelo à NATOpara instalar Patriot na fronteira com a Síria é uma necessidade para se defender de ataque do Exército sírio. no entanto, ter dados que, por trás dessa manobra é outra razão, que não é publicidade: estar se preparando para uma guerra contra o Irã "., disse um diplomata . Rússia deu a notícia da intenção da Turquia de instalar o Patriot no seu território de modo muito negativo ministro do Exterior russo Sergey Lavrov advertiu que esta medida " aumentar o risco de conflitos armados ", e lembrou sobre" a regra de arma de Chekhov ", isto é, se houver um fuzil pendurado na parede, no primeiro ato de teatro, significa que ele será demitido no terceiro. entanto, o Secretário Geral da OTAN, Anders Fogh Rasmussen, descreveu a crítica de "infundadas". Como resultado, em uma reunião de chanceleres da Otan deu luz verde para a candidatura turca. 



Texto completo en: https://actualidad.rt.com/actualidad/view/80916-patriot-turquia-acercaran-guerra-iran

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br