A PESSOA E A OBRA DO ANTICRISTO

27-01-2012 23:01

 E TODA TERRA SE MARAVILHOU APÓS A BESTA

De acordo com a bíblia nos últimos dias como ela o chama,esta prevista a chegada ao poder um futuro líder mundial.conhecido como o anticristo ou a besta ele levará a humanidade a um verdadeiro caos! Abíblia diz que ele será um grande enganador, mais com um carisma imprecionante que influenciará as massas nos tempos finais;Daniel (9.27) a palavra de Deus fala de um acordo que ele fara com a nação de Israel prometendo paz e segurança ,mas que mais tarde será quebrado.O livro do Apocalipse descreve a chegada do anticristo no cenario mundial da seguinte maneira: Olhei, e eis um cavalo branco, e o que estava montado sobre ele tinha um arco; foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo, e para vencer(AP 6.2).Na minha opiniao o cavalo branco no qual o anticristo chega ao poder,representa a ONU,UE,ETC.

O branco é simbolo de uma paz política, qual o papel da organizaçao das nações unidas?evitar os conflitos e guerras e se possivel for punir a aqueles que não aceitar a sua implementação democratica.

O arco era um instrumento de guerra,mas aqui repare que ele esta sem flecha! Arco sem flecha é pistola sem bala então na minha opinião o anticristo chegará ao poder propondo o desarme nuclear,que hoje assusta a humanidade.O mundo hoje corre o risco de um holocasto nuclear,e o que mas preocupa os líderes mundias é que grupos terroristas se apossem destas armas.

aqui no verso 2 tambem diz que lhe foi dado uma coroa.

a coroa é simbolo de realeza.

Sabemos que para ser eleito o político tem que primeiro fazer propostas a seus suditos,então fica bastante claro que o anticristo subirá ao poder prometendo paz  e segurança a Israel e os arabes, e propondo o desarme nuclear.

Brevemente a União Européia tomará conta da líderança mundial,assumindo o lugar dos EUA.

Tanto o livro do profeta Daniel como apocalipse,revela o império romano em sua segunda fase tomando a líderaça mundial.

(Dn capitulo 7.23),diz que este reino devorará toda terra.o que isso significa? sabemos que a riqueza e o sucesso da Europa não se compara o que será no futuro! Apocalipse 13.4 diz que toda terra se maravilhou seguindo a besta;significando que as pessoas da terra ficarão facinadas com o sucesso do anticristo até então.(DN 8.23,24) diz: Grande será a sua força, porém não será de si mesmo; ele destruirá maravilhosamente, prosperará, fará o que quiser, e destruirá os poderosos e o povo santo.isso significa a destruição de todos os sistemas que existe ou que teremos até aquele tempo.

Tiago fala no capitulo 5 sobre esta crise bancaria que então atingirão oaté os ricos;na época do anticristo todos os sistemas de dinheiro vivo deixarão de existi.Neste exato momento esta a caminho um sistema de dinheiro eletronico que subistituirá todo dinheiro vivo;isto tambem é confirmado em (AP13.16.17).Mais voltando ao assunto sobre o anticristo;1º ele virá da europa unificada destruirá os fortes e o povo santo.quem é o povo santo?cristãos que se arrependerão na futura grande tribulação.ele tambem ira perseguir os judeus.

A democracia que hoje o mundo tanto ama;acabará dando posse ao anticristo,e aqui quero frisa algo:não pense que o anticristo vai aparecer de uma hora para outra,a bíblia diz que ele será eleito(AP 17.13).

Em 2011 notamos algo que entrou pra historia:a democracia chegou aos países árabes.Segundo a bíblia isto tem que acontecer porque a profecia diz que o anticristo governará cada povo,lingua tribo,e nação.é por este motivo que todos os ditadores tem que cair como ja começou a acontecer! isso levará que a europa supervisione a situação;e o proximo passo será democratizar os países árabes,dando então o cumprimento desta profecia.

Em Israel precisa-se rapidamente de um político que traga a paz e ao mesmo tempo imponha autoridade aos seus vizinhos árabes,quando o anticristo vier será reconhcido e aceito por causa de sua habilidade como um pacificador. 

O anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras.em busca da paz ele será bem sucedido  e enganador;ao travar guerras ele será destemido e destrutivo.quando o mundo menos esperar quando o mundo estiver a beira de um profundo caos;então ele aparecerá engará a humanidade,levando-as a crer que ele é o messias de todas as religiões.fará um acordo com Israel aparentemente resolverá o problema no oriente médio;mais tarde ele se volta contra Israel,e profana o templo que ele mesmo fará que seja recostruído (DN9.27;11.35,36).a principio ele será líder da união européia e da nação de Israel por ter firmado o acordo de paz,mais tarde se torna governante do mundo inteiro.

a principio ele virá como um pacifista,depois se tornará num guerreiro militar e ninguem será capaz de guerrear contra ele (AP13.4).

O mundo globalizado esta se encaminhando rumo ao governo mundial;fica evidente cada vês mais o clamor por uma autoridade política,o papa pediu aos lideres mundiais que coloque no poder um governo mundial,o proximo passo será unificar a política já que o mundo  tem uma religião praticamente unificada.falaremos mais sobre este assunto na próxima edição,mais desde já a minha oração é que devemos orar porque Jesus cristo logo vem.maranatha (LC 21.28).

 

 

 

http://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br