A VIDA ETERNA

20-04-2019 10:36

                                                                                          A VIDA ETERNA

1 PAULO, servo de Deus, e apóstolo de Jesus Cristo, segundo a fé dos eleitos de Deus, e o conhecimento da verdade, que é segundo a piedade,

2 Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos;

3 Mas a seu tempo manifestou a sua palavra pela pregação que me foi confiada segundo o mandamento de Deus, nosso Salvador Tt 1.

Na carta de Paulo enviada a Tito, o apóstolo se apresenta como servo de Deus, e como eleito de Cristo.Ele enfatiza claramente que isso sucedeu, segundo a fé dos eleitos de Deus.Ele já havia falado em Ef 1; sobre a eleição dos santos, essa mesma eleição que agora conhecemos através do evangelho da graça de Deus. Paulo fala também da esperança da vida eterna, e nos a segura que esta foi a promessa de um Deus que já mais pode mentir, e novamente confirma a eleição ao dizer que ele nos prometeu antes dos tempos, e seculos. O evangelho é o único meio pelo qual podemos conhecer esta promessa,e este também estava oculto aos profetas do Antigo Testamento.Paulo esclarece que no tempo determinado, Deus nos manifestou a sua palavra pela pregação do evangelho confiada a ele.Ele também nos revela que o evangelho foi um mandamento de Deus para ele, para que o mesmo pudesse transmitir ao pecador. Isso é maravilhoso, sabermos que um dia habitaremos juntos com o Senhor em suas mansões celestiais.Por tanto meus amados irmãos, tomem bastante cuidado com aquilo que estão chamando de evangelho por ai.O evangelho da prosperidade, e da auto ajuda, por exemplo, não pode ser chamado de evangelho.Evangelho é poder de Deus para salvar o pecador, e nos trás a esperança da vida eterna, e não das coisas pertencentes a esta vida.Alem disso, o evangelho fala sobre rosas, mais também sobre espinhos, e todo aquele que entende, e recebe, sabe muito bem que o sofrimento faz parte da caminhada do discípulo de Jesus.Onde esta a sua esperança?será nas coisas desta vida, ou na vida eterna?um dia Jesus voltará para levar os seus escolhidos, aqueles a quem ELE prometeu a vida eterna.Se você é salvo, e possui esta esperança, então também iras com ELE para as mansões celestiais.Aleluia.Maranata.

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br