AS QUATRO LUAS EM SANGUE E O ECLIPSE SOLAR A LUZ DA PROFECIA BÍBLICA

08-01-2014 14:16
 
A profecia bíblica esta se cumprindo sem sobra de duvidas.
A Nasa alerta que em 2014 e 2015 teremos 4 luas em sangue, e um eclipse solar.
No calendário bíblico, cairá exatamente em duas festas judaicas. Uma na pascoa, e outra em sukkot. A pascoa significa o fim do cativeiro do povo hebreu, enquanto que sukkot, representa a proteção de Deus ao povo de Israel.
A primeira lua em sangue, acontecera exatamente no dia 15 de abril de 2014, e a segunda, em 8 de outubro. Haverá um eclipse solar em 20 de março em 2015, e então
teremos uma terceira lua em sangue em 04 de abril, seguida por uma quarta em 28 de setembro. Ambas novamente em pascoa, e sukkot. O eclipses solar, acontecerá também numa festa judaica, Nissan.  Este foi o dia em que os filhos de Israel foram libertados da escravidão do Egito.
A bíblia deixa bastante claro em Gn 1.14; que o Eterno deu o sol, a lua, e as estrelas como sinais, portanto, toda vez que ele quer enviar um aviso para as nações, ele utiliza o sol, a lua, e as estrelas. De acordo com a escola rabínica Moshe pichuck, de Israel. Estudiosos afirmam que quando o sol estiver eclipsado, conforme a figura, é sinal de que o julgamento de Deus esta vindo sobre as nações. Quando a lua é eclipsada, é um sinal do julgamento de Deus aos inimigos de Israel. Quando o sol esta eclipsado no centro das quatro luas de sangue, é um alerta para o mundo de que alguma devastação esta por vir.
 
Prestem bastante atenção. As datas são estabelecidas por Deus, e pela Nasa,
ambas são fontes de confiança.
A historia mostra que todas as vezes que o tétrade, como é chamado este fenômeno, apareceu, estiveram ligados com eventos relacionados ao povo de Israel. Em 1492, ouve a inquisição espanhola, onde os judeus foram massacrados terrivelmente. Mais então, a America foi descoberta, e os judeus foram salvos. Em 1948-49 quando os judeus retornam para a sua antiga pátria, novamente este fenômeno reapareceu. Israel tinha se tornado nação no dia 14 de maio de 1948; e no dia seguinte, foi atacado pela liga árabe. Era a guerra da independência, e naquele mesmo ano, milagrosamente, Israel venceu. Daí então, veio 1967, a chamada guerra dos seis dias. O Egito havia jurado jogar os judeus no mar; quando então, Israel lançou um ataque preventivo, e em seis dias, novamente milagrosamente, Israel venceu. Dai, este fenômeno nunca mais apareceu.
A bíblia mostra que toda historia do povo judeu, esta ligada com eventos astronômicos, é o que vemos por exemplo em Js 10.12-14. Em Jr. 31.35-36; Deus faz um desafio usando o sol, a lua, e as estrelas, dizendo que no dia que ele perder o controle das potencias dos céus, também Israel deixará de existir como nação diante dele. Em outras palavras, nunca Israel deixara de existir, porque Deus nunca vai perder o controle de sua criação. Mais e desta vez o que estará acontecendo a Israel que levará o julgamento das nações? Eu creio que vocês estão acompanhando os noticiários internacionais, e tem percebido o quanto o governo iraniano  Hassan Rohani tem constantemente ameaçado apagar Israel do mapa. Neste momento; o Irã esta aponto de se tornar uma potência nuclear,e ameaça lançar bombas nuclear contra Israel.
No sul do Líbano, há um grupo terrorista armado pelo Irã, chamado Hezzbolah, que segundo fontes de inteligencias, já possuí quarenta e dois mil misseis apontados para Israel. Na faixa de Gaza, no sul de Israel, o Hamas também armado pelo governo do Irã, esta fortemente armado, e sempre lançando foguetes contra cidades israelenses. Em outras palavras, a existência do povo judeu, esta ameaçada. No salmo 83; especificamente no verso 3-4, o salmista viu a condição em que o povo hebreu esta vivendo hoje. As palavras de riscar Israel do mapa soa forte na boca do governo iraniano, do Hezzbolah, e do Hamas. Será que Deus ficará calado diante desta situação? você pode ter certeza absoluta que não. O profeta Zacarias no capítulo 2 do seu livro, no verso 8 b, diz que aquele que tocar em Israel, é como tocar na menina do olho de Deus. As luas em sangue será como uma maneira pela qual Deus vai dizer ao governo de Irã, aos grupos terroristas, e a todos que ferirem Israel, que ele esta irado. As luas em sangue; também representa a guerra que esta por vim. Dentro de pouco tempo; o governo de Israel terá que tomar uma decisão de agir em legitima defesa, lançando assim, um ataque preventivo nas usinas de produção de armas nucleares do irã. A bíblia afirma que isto de fato vai acontecer (Jr. 49.35-36). Com ajuda de Deus, Israel vencerá a todos os seus inimigos em redor, pois como mencionei acima, as luas em sangue, representam o juízo de Deus sobre os inimigos do povo judeu. Em vários sites internacionais, e nacional, já estão informando que uma guerra nuclear entre Israel e Irã, esta a caminho. Benjamin Netanyahu, primeiro ministro israelense, já avisou, que não permitirá que o irã possua armas nucleares. Com isto, vemos que as profecias esta aponto de se cumprir. E quanto o sol? enquanto que a lua em sangue, representa o julgamento de Deus sobre os inimigos de Israel, o eclipse solar, representa o julgamento de Deus a todas as nações. O presidente Norte Americano Barack Obama; esta pressionando Israel a dividir novamente a terra que Deus lhes deu por herança, e principalmente Jerusalém. Transformando Jerusalém capital de dois estados, um palestino, e outro judeu. O profeta Joel já havia avisado que todos que repartisse a terra de Israel, estaria provocando a ira de Deus: PORQUE, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém,
 Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra (Jl 3.1-2). Prestem bastante atenção o que Deus esta dizendo, ELE não diz terra de Israel, mais a minha terra. O profeta Zacarias disse que Jerusalém seria como uma pedra pesada para todas as nações da terra; e que todo aquele que a tocasse, seria gravemente ferido (Zc 12.3). Todos os líderes mundiais, estão de acordo em dividir Jerusalém, e estão pressionando Israel a entrar em acordo com aqueles que juram extermina-los. Deus esta irado com isso, e a paciência dele esta se esgotando, por isso ele haverá de dar sinal no sol. Os rabinos também deixam claro que quando o sol esta eclipsado no meio dos quatro eclipses lunares, é sinal que uma grande devastação esta para vir sobre o mundo. 
O profeta Joel no capítulo 2, e nos versos 30-31, nos diz claramente que o Senhor vai mostrar sinais nos céus. Ele confirma que a lua se transformará em sangue, e o sol, em trevas, antes que chegue o grande e terrível dia do Senhor. Pode ter certeza, que a ira de Deus vai cair sobre a humanidade, por isso, a mensagem de Deus para sua vida é para que se arrependam enquanto há tempo. Esqueçam mais as coisas desta vida, e se dediquem mais a busca pelo Senhor através de sua palavra e da oração. Jesus não vem buscar aqueles que não estão a sua espera. Muito pelo contrario, ele virá buscar uma igreja que esta esperando por ele o tempo todo. Por isso, saiam destas igrejas que não estão pregando salvação, arrependimento, as sãs doutrinas, a volta de Jesus, e nem estão vos alertando sobre os acontecimentos que estão por vir. Eles estão fazendo seu reino aqui na terra, só pesam nas coisas terrenas, e por isso, pouco estão se importando com vossa salvação. A mensagem do Senhor é: sai dela povo meu, para não serem cúmplices dos seus pecados (Ap 18.4). Não haverá muito tempo, Jesus esta as portas, neste mundo não virá dias melhores, como estes apóstolos da prosperidade estão dizendo, muito pelo contrario, este mundo esta indo de mal a pior, e esta prestes a entrar no juízo de Deus (Lc 21.28). Jesus disse para andarmos também apercebidos (nos sinais), por que ele vira, na hora em que não pensamos (Mt 24.44). Oremos e apoiemos a Israel, pois eles é o povo escolhido, e precisa de nosso apoio num momento tão terrível como este (Sl 122.6; 137). Saiba que a igreja existe por causa de Israel, e foi eles que nos trouxe o nosso salvador. Jesus confirmou que a salvação vem dos judeus (Jo 4.22). Preparem-se Porque Jesus vem. Maranata.
Eliomar F.
 
http://www.google.com.br/

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? (Sl 27.1).

 

Jesus, unico caminho, verdade, e a vida, ninguem vem ao Pai, se não por mim (Jo 14.6).

Contatos

Impactodaprofecia impactodaprofecia@hotmail.com