BENNETT: EU NÃO VOU ESPULSAR JUDEUS DE SUAS CASAS

21-12-2012 09:19

Bennett: Eu não vou expulsar judeus de suas casas

Bayit Yehudi presidente diz que eu não concordaria com evict judeus; partidos rivais bater ele, defensores alegam que eu me recuso a obedecer ordens de soldados.
AAFont Size
Por Elad Benari
Primeiro Publicar: 2012/12/21, 12:13

Naftali Bennett
Naftali Bennett
Israel Notícias Foto: Flash 90

Bayit Yehudi presidente Naftali Bennett foi batido na noite de quinta-feira quando ele disse durante uma entrevista na TV que eu não estaria disposto a expulsar os judeus de suas casas.

Bennett, que atuou em unidades de elite das FDI Incluindo a unidade de comando Sayeret Matkal e continua a servir a este dia como um reservista, disse durante uma entrevista com o "Cham Mishal" programa no Canal 2que se eu receba uma ordem para expulsar os judeus, Gostaria de pedir ao seu comandante a libertá-lo de sua posição. Bennett disse que eu estaria disposto a cumprir pena de prisão sobre esta questão.

"Se eu receber uma ordem para expulsar um judeu de sua casa, a minha consciência não vai permitir isso", disse Bennett. "Eu gostaria de pedir meu comandante me soltar."

Ele, então, acrescentou: "Desculpe, eu não posso entrar na casa de um judeu e despejá-lo." Bennett, que observou como MK, vou trabalhar para frustrar qualquer plano que pode prejudicar as comunidades judaicas na Judéia e Samaria.

Os comentários foram condenados pelo Likud ministro Moshe Yaalon, ex-IDF de um Chefe de Gabinete, que disse: "Eu estou chocado com os comentários de Bennett, que põem em perigo o IDF e da democracia israelense".

O partido Kadima respondeu aos comentários de Bennett e disse que "Bennett revelou sua verdadeira face e perigosa Esta noite, a verdade veio à tona -. Acontece que não é nada mais do que Bennett O Pastor da juventude morro."

"Eu preciso lembrar que uma lei é uma lei é uma lei", disse o Kadima. "Qualquer um que declarar que não vai obedecer a lei, não é digno de ser um representante eleito, e muito menos levando uma festa."

Bennett esclareceu posteriormente em um estado que eu postei a sua página do Facebook que foram suas declarações em nada Defender soldados de recusar ordens de seus comandantes.

"Como alguém que levou combatentes em operações e na batalha, Eu opor Recusando ordens com toda minha alma e coração", que eu escrevi. "Eu brilhante todas as ordens em meus 22 anos no exército e vai continuar a fazê-lo. Pessoalmente, eu simplesmente não pode despejar uma família de sua casa e que pedir aos meus comandantes me libertar disso. Rezo e vai trabalhar com todo o meu pode para garantir que o governo israelense nunca expulsar famílias de suas casas neste país. "

Uma pesquisa publicada Durante o programa mostrou que partido Bennett receberia 12 assentos no Knesset, tornando-se o terceiro maior facção no Knesset. Likud e Trabalhista mantida Beytenu Seus dois primeiros lugares, conquistando 37 e 20 mandatos, respectivamente.

Shas iria ganhar 11 cadeiras, seguido pelo Hatenua Tzipi Livni, com nove lugares, e Yesh Yair Lapid de Atid marcaria sete lugares. Meretz teria quatro assentos.

Os resultados são consistentes com outras pesquisas recentes têm que mostrou que Bennett está ganhando força.

Relatórios no início desta semana indicou que o primeiro-ministro Binyamin Netanyahu não quer Bennett em sua coalizão seguinte.

A razão Netanyahu não quer Bayit Yehudi em seu próximo governo, fontes próximas a ele - de acordo com o canal de notícias - News Channel 10 disse, é que eu quer "uma mais centrista" do governo, que irá incluir uma hareidi pelo menos um partido e festa do "centro", a fim de evitar "a imagem ultra-direitista que sofre com a atual coalizão."

Na quarta-feira, no entanto, foi relatado que Netanyahu pediu MK Tzipi Hotovely(Likud) para tornar claro para o público religioso não tem intenção de que eu de barrar a entrada de Bayit Yehudi em sua coalizão seguinte.

Netanyahu teria dito que nunca contei a ninguém Isso Tem a intenção de bloquear Bennett e que essa alegação é de fato um "spin", produzido pelo próprio Bennett, a fim de puxar partidários do Likud religiosas em seu acampamento.



 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br