ESPECIALISTA MÍLITAR ISRAELENSE ADVERTIU QUE O TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO PARA O IRÃ E SEU PROGRAMA NUCLEAR

13-12-2012 10:37

AJN -. O ex-comandante da Força Aérea israelense, Ido Nehushtan, alertou hoje, quarta-feira, na Conferência Diplomática organizado pelo Jerusalem Post em Herzliya, que "por definição, o tempo está correndo para um lado, o iraniano "e" é cada vez menos possível para acabar com este problema ", referindo-se a seu programa de desenvolvimento nuclear.



 

O ex-comandante da Força Aérea israelense, Ido Nehushtan, alertou hoje, quarta-feira, na Conferência Diplomática organizado pelo Jerusalem Post em Herzliya (foto), que "por definição, o tempo está correndo para um lado, o iraniano "e" é cada vez menos possível para acabar com este problema ", referindo-se a seu programa de desenvolvimento nuclear, supostamente para fins pacíficos, mas a comunidade internacional desconfia de suas intenções.
O especialista perguntou à platéia se poderia imaginar uma "crise dos mísseis" a partir de 1962 entre os Estados Unidos ea União Soviética, mas com "um regime radical islâmico" que poderiam criar um multinuclear Oriente Médio ", um hot spot não construído para guerras frias ", e, portanto," não um problema israelense, mas regional e global. "
Nehushtan chamou o Irã "um polvo", de sua rede de terrorismo global e armas e foguetes mencionado Fajr em Gaza, a sua presença na Síria e as suas actividades subversivas no Iraque, Iêmen, Sudão, Azerbaijão, Bulgária e Tailândia.
Para o ex-comandante da Força Aérea israelense "sanções estão tendo um impacto, mas até agora não alcançaram o seu objectivo" para parar o programa nuclear do Irã e "esta caixa de ferramentas tem de ser preenchido com todas as opções, o tempo todo e forma credível ".
Enquanto isso, Nehusthan descreveu a Síria como o possuidor do maior arsenal de armas químicas no Oriente Médio ", se não do mundo" e que "não é a Global Jihad e Hezbollah eo Irã estão investindo enormemente".
"O perigo é que as armas químicas poderiam cair em mãos erradas" e "a combinação de terrorismo e as armas de destruição em massa" seria "um pesadelo não só para Israel e outros vizinhos" da Síria ", mas para o mundo todo."
CGG

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br