EUA ESPERAM PARA A PAZ ENTRE ISRAEL E A AUTORIDADE PALESTINA EM 2013

03-01-2013 23:23

EUA esperam para a paz entre Israel ea Autoridade Palestina em 2013

2013/03/01 08:32  | 

 EUA pediram a Israel e à Autoridade Palestiniana para voltar às negociações diretas em 2013 e avançar para a paz ontem. "A mudança de calendário é o tempo que os dois lados mostram a verdadeira liderança e foco no trabalho que é necessário para voltar a negociações diretas", disse o porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Victoria Nuland, de acordo com a agência citou de notícias AFP.
EUA pediram "os dois lados que demonstram claramente que eles são sérios sobre a garantia de que não há dois Estados vivendo lado a lado em paz e segurança", ele disse, e convidou as partes a suspender qualquer "ação unilateral contraproducente".
"Nós temos um ambiente que foi bastante apertado e foi difícil no final de 2012, então a questão é se podemos fazer um novo começo em 2013 e exigirá que você tem restrições em ambos os lados. Queremos que o 2013 é um ano melhor, eu realmente quero ", disse Nuland.
Desde 2009, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, se recusou a vir à mesa de negociações com Israel e tem continuamente tentando impor pré-condições para negociações.
Uma de suas exigências é que Israel aceita as linhas pré-1967 como fronteiras definitivas. Ele também exigiu que o Estado judeu liberar todos os terroristas árabes de prisão e suspender a construção na Judeia, Samaria e Jeursalem leste uma segunda vez antes de começar as negociações. Ao mesmo tempo, ele se recusou a reconhecer o direito de Israel de existir. O novo logotipo de seu partido Fatah mostra toda de Israel como da Palestina.
Mesmo quando Israel impôs um congelamento de dez meses na construção judaica em uma tentativa de trazer Abbas para a mesa de negociação, ele se recusou e optou por impor condições prévias mais.
 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br