IDF ENTRA EM FORMA

17-11-2015 14:26

IDF entrar em forma

Publicado: 01 de julho de 2013

Bater! Do outro lado da sala, uma mulher soldado é lançada no assoalho de madeira por um soldado do sexo masculino muito maior. Ela se levanta às pressas e se prepara para o seu adversário. Agora ele tem uma faca e é a sua vez. A lança, e ela se esquiva a cuchillou. De repente, é ela que está segurando a arma.

O Städte. Edi Halevi está de pé na porta do ginásio, com os braços cruzados e um olhar de satisfação no rosto. Ela é responsável pela preparação física do batalhão de infantaria misto, Caracal. Após seis meses de serviço activo na fronteira com o Egito, Caracal está atualmente envolvido em uma exposição de três dias de esportes. Ciclismo, natação - e pela primeira vez para a infantaria regular - Krav Maga, são apenas alguns dos exercícios especiais destes soldados envolvidos.

Krav maga

Atrás do oficial, os soldados de ambos os sexos praticar como se defender de um atacante com uma faca. Mas estes não são os tipos de exercícios que são comumente praticados.Normalmente, eles acordam muito antes do nascer do sol, colocar em suas costas grandes mochilas, jaquetas e batalha marchando com seus rifles em seus ombros.

Uma demonstração

O deserto do Negev sol acima deles, e um outro grupo de soldados em pé na fila em um pequeno campo de futebol. Eles aprendem a se defender contra um ataque por trás.

Krav maga

"Um voluntário?" O instrutor pede com um olhar malicioso no rosto.Um soldado com calças brancas, uma camisa preta e um boné de beisebol, um passo em frente.

"Assim que eu tiver seu pulso, você tem que atirar-se em seu estômago", diz o instrutor. O soldado sorri aceitar o desafio.Momentos depois, uma multidão de soldados estão gritando, "No seu estômago! Em seu estômago! ".Respire fundo voluntário e cai no chão.

Cansado, próximo é o Cpl. Esther Feldhamer um instrutor de ginástica da sua unidade e um soldado solitário em Nova York. Retornando a sua própria base, ele pode ser chamado a qualquer momento pelo funcionário para dirigir um pequeno exercício. Mas momentos como estes são mais raras e mais difícil do que se poderia imaginar.

"Esta é uma semana para tentar entrar em forma após o guarda.Muitos reclamam que enquanto eles estavam de plantão na fronteira ganharam peso. Mas eles geralmente acabam demasiado cansado para fazer exercícios. "

Krav Maga para Todos

Para muitos dos soldados da Brigada de Caracal, esta é a sua primeira experiência com Krav Maga, um esporte que foi previamente reservado para unidades de elite.

"Toda. Ela não voltou para casa desde então.

praticante é u a minha vida eu queria aprender Krav Maga. Uma das razões pelas quais eu se juntaram ao exército era aprender Krav Maga, mas não tiveram a oportunidade até agora ", disse o sargento. Rachel Silverman, que fez aliyah (imigrou para Israel) do Brasil logo após a viagem Taglit m homem ou uma mulher.

"Uma mulher não tem muito peso você precisa de uma luta diferente contra um homem que agarrou método", disse um instrutor de Krav Maga.

YEH_0120

Uma vantagem do Krav Maga é que ele pode ser aprendido mais rapidamente. Há também está se adaptando Krav Maga especificamente para os soldados, e ataques com armas ou como lidar com tentativas de seqüestro.

Há também diferentes técnicas que podem ser aprendidas em Krav Maga, dependendo se o

Krav Maga

O instrutor perguntou um grande soldado na compostura preensão para trás. Uma vez preso, a perna instrutor envolvida em torno do grabber coxa, apalancadolo lateralmente criando a oportunidade para atacar repetidamente atacar órgãos vitais.

Enquanto alguns dos soldados estão pessimistas sobre a eficácia de Krav Maga, o Sgt. Lior Vazana, no entanto, tem uma história de sucesso.

"Mais uma vez a minha casa quando de repente alguém me bateu por trás e roubou sua carteira.Corri atrás dele, pegou a mão dele por trás, torceu, eu tomou a palavra, e peguei minha bolsa. "Depois de contar sua história, ele voltou para o ano em questão, aprender a se defender de um atacante por trás.Dessa forma, você estará pronto desde o início

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br