IRÃ DENUCIA: EUA SIMULAR UM AUTOATTACK NATAL NUCLEAR

04-12-2012 09:57
Falsa bandeira

Irã denuncia: EUA simular um "autoattack" Natal nuclear

Um relatório publicado no site da agência iraniana PressTV, laposibilidad percebe que uma facção do poder dos EUA está planejando um ataque nuclear em seu próprio território para acusar o Irã e iniciar uma invasão. O ataque de bandeira falsa é uma estratégia que tem sido usada para iniciar vários conflitos, como foi o incidente Tomkin Bay, que EUA usado para iniciar a guerra do Vietnã.

Comentário (7)

imprimire-mailA +A-

 

BUENOS AIRES ( Urgente24 ) - O ataque de falsa bandeira é quando um país realiza uma operação contra o seu próprio território ou forças para cobrar um inimigo a ser atacado e justificar um ataque colocando como a vítima. Tais operações são destinadas a iniciar um conflito armado que não é popular em primeiro lugar.
 
Um exemplos de ataque de bandeira falsa é o incidente na Baía de Tompkin, o que permitiu EUA invadiram o Vietnã. Entre outros exemplos, os ativistas em os EUA e ao redor do mundo dizem que o ataque ao WTC em 11 de setembro de 2001 foi um ataque de bandeira falsa que permitiu que o governo de George Bush Jr neocon invasão do Iraque e do Afeganistão.
 
Neste quadro, os relatórios publicados sobre a iraniana PressTV web, riacho no fundo do Conspiranoids ocidentais pensavam: como o persa médio, EUA estariam planejando um ataque de bandeira falsa em uma de suas próprias cidades para o Natal.
 
PressTV relatório da argumenta que o próprio Obama afirmou que há setores dentro do governo que estão interessados ​​em trazer os EUA para a guerra com o Irã. Ao mesmo tempo, os iranianos afirmam que os dispositivos nucleares foram roubadas de silos dos EUA, o que permitiria "células falsas" de extremistas lançaram o ataque.
 
Em resposta, o Irã acusou abertamente do ataque, permitindo a invasão acontecer eventualmente procurando governo israelense, sob o pretexto de que o Irã está desenvolvendo uma arma nuclear.
 
O Irã já declarou que poderia abandonar o Tratado de Não Proliferação (TNP) se for atacado por causa de seu programa nuclear, disse o representante do país na Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), Ali Asghar Soltanieh.
 
Se o Irã foram agredidos e ameaçados Israel e os EUA "Eu temo que o Parlamento exercer pressão sobre o governo para reduzir a sua cooperação com a AIEA ou suspender inspeções de instalações nucleares, ou até mesmo para deixar o TNP", Soltanieh disse que o A televisão iraniana PressTV.
 
Soltanieh disse que "nós insistimos que vamos continuar a nossa cooperação com a AIEA", disse o órgão da ONU responsável por monitorar o cumprimento do TNP, para a qual o Irã é signatário, e inspecionar as instalações nucleares e atividades.

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br