ISRAEL ESTA SE PREPARANDO PARA UM ATAQUE BIOTERRORISTA

24-11-2011 13:29

 

AJN .- É realizado um exercício chamado "Flame Laranja 6" no norte do país na próxima semana e irá simular uma ofensiva "não convencionais". O Ministério da Defesa pretende realizar exercícios adicionais no domínio do terrorismo não convencionais no próximo ano.



 

Os ministérios de defesa e de saúde irá realizar um exercício chamado "Flame Laranja 6" na semana seguinte e norte vai simular um ataque terrorista "não convencionais".

A atividade de dois dias na quarta-feira e quinta-feira recriar um surto de uma doença contagiosa que atacam e infectam as cidades do norte, Afula, Tiberíades e Nazaré, na região da Galiléia.

O Ministério da Defesa pretende realizar simulações adicionais no domínio do terrorismo não convencionais no próximo ano.

O exercício irá testar e treinar agentes do Ministério da Defesa, Relações Exteriores, Meio Ambiente e Saúde, e do Comando de Segurança Interna, os governos locais, polícia, serviços de resgate, hospitais e Autoridade Aqüífero.

Autoridades locais braço de tratamento de profilaxia em massa centros, que simulam a prestação de tratamento preventivo para os cidadãos que são suspeitos de serem expostos ao surto. Cada centro será exercido no prazo de sua capacidade para tratar cerca de 5.000 por dia.

"É importante que os cidadãos de Israel saber que existem pessoas no sistema de defesa, bem como outras autoridades competentes, que têm trabalhos em curso para preparar o Estado de Israel para lidar com tais situações", disse o brigadeiro-general Ze ' ev Snir, que é assistente de ministro da defesa química, biológica, radiológica e nuclear.

 

JC

 


 

print.gif friend.gif
PRINT ENVIAR

 

http://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br