MENSAGEM DE DESPERTAMENTO

17-01-2019 13:56

                                                                          MENSAGEM DE DESPERTAMENTO

 

 

DEPOIS me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, e vai, fala à casa de Israel.

Então abri a minha boca, e me deu a comer o rolo.

E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel.

E disse-me ainda: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhe as minhas palavras Ez 3.1-3.

Logo após o profeta Ezequiel receber do Senhor uma visão de um rolo de livro, ele agora recebe a ordem para comer o rolo.O rolo é a palavra de Deus.Comer o rolo significa ler, meditar, e acolher a mensagem.A palavra de Deus é doce como o mel, mais sua mensagem é tão amarga quanto o fel.Em Ap 10.10-11;o apóstolo João recebe a mesma mensagem.Então o anjo lhe diz que é preciso profetizar a muitos povos, nações, línguas e reis.Enquanto Ezequiel recebe a ordem divina para profetizar para a casa de Israel, João recebe para profetizar a povos, nações,línguas e reis.Para Ezequiel a mensagem era local, mais para João, mundial.Deus disse claramente para Ezequiel que o povo não iria lhe ouvir, pois eram obstinados, e rebelde.Nos dias atuais acontece a mesma coisa.Quem em sã consciência gostaria de falar para as igrejas apostatas e rebeldes de nossos dias?Acredito que ninguém! A menos que Deus fortaleça, e capacite.Atualmente estamos vivendo no tempo da igreja de Laodiceia, a igreja morna, materialista, cheia de si.Os laodicenses modernos já mais iria gostar de receber a mensagem de arrependimento, da justiça e do juízo.Eles são como a casa de Israel nos dias do profeta Ezequiel.Qual pois seria o nosso papel como discípulo de Jesus?Transmitir a mensagem de salvação e arrependimento, custe o que custar.Mais para isso, é necessário antes comer a palavra, isto é, ler, meditar, e ouvir o que o Espirito diz as igrejas.Temos que transmitir a mensagem do juízo que se aproxima,para alertar as igrejas que Jesus em breve vem.Atualmente nos encontramos na noite escura do fim dos tempos, onde as trevas espirituais encobriram grande parte de nosso mundo.Muitas igrejas não pregam mais a volta de Jesus com medo de assustar as pessoas, e perderem seus membros.Outras só querem pregar o que o povo gostaria de ouvir, exatamente como Paulo havia profetizado na segunda epístola a Timóteo 3.Os estágios finais do fim dos tempos já começou, e por isso, devemos levar a mensagem de arrependimento, chamando os pecadores para fora do mundo através do evangelho.Nestes últimos dias, Deus esta a procura de muitos como Ezequiel, e João, para levar sua mensagem aos pecadores, principalmente os que estão dentro de sua casa.Que possamos pedir a Deus revestimento a cada dia, para que então,possamos testemunhar a respeito de Jesus.

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br