NETANYAHU: A ONU NÃO PODE FORÇA ISRAEL A COMPROMETER A SEGURANÇA

30-11-2012 11:18

Netanyahu: A ONU não pode forçar Israel a comprometer a segurança

2012/11/29 08:11  | 

 Com Israel enfrentando uma derrota diplomática afiada hoje nas Nações Unidas, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse que não importa quantos votos contra Israel ", nenhuma força no mundo vai fazer um compromisso com a segurança de Israel." Ele também disse que ninguém pode danificar o vínculo de milhares de anos entre o povo judeu ea terra de Israel.
Em conexão com o apoio surpreendente e espera o mundo para atualizar o status da Palestina na ONU para não-membros estado, Netanyahu disse que a decisão "não vai mudar nada no chão. Ele vai incentivar o estabelecimento de um Estado palestino, mas vai fazer mais distante. "
Os comentários do primeiro-ministro israelita foram feitas enquanto estava em turnê recentemente uma exposição de documentos desclassificados para comemorar o aniversário de 35 da próxima visita de Anwar Sadat a Jerusalém no Patrimônio Begin Center, em Jerusalém.
"Mão de Israel está sempre estendida para a paz, mas um Estado palestino não será estabelecida sem o reconhecimento de Israel como o Estado do povo judeu, sem uma declaração do fim do conflito, e não há medidas de segurança específicas que protegem Israel e seus cidadãos ", disse ele.
Netanyahu, que disse que nenhuma das condições foram reiteradas sequer mencionado na resolução palestina na ONU, disse que a paz só é conseguida através de negociações, não através de declarações unilaterais "que não levam em conta as necessidades de segurança Israel ". Ele disse não se surpreender com o que você ouve aplausos após a ONU.
"Eu me lembro o aplauso da comunidade internacional de que o governo de Israel foi quando ele decidiu se retirar unilateralmente de Gaza. Tivemos uma rodada de aplausos e foguetes. Saímos de Gaza e entrou Irã, exatamente como aconteceu no Líbano ", disse ele.
 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br