O PENTAGONO VAI CRIAR UMA INTELIGENCIA DE REDE SEM PRECEDENTES

03-12-2012 01:43

s

O Pentágono vai criar uma inteligência de rede sem precedentes

Os 1.600 agentes da CIA treinar novos para fazer o seu trabalho em várias partes do mundo

Publicado: 2 de dezembro de 2012 | 14:29 GMT Última Atualização: 3 de dezembro de 2012 | 03:05 GMT

O Pentágono enviou centenas de agentes adicionais no estrangeiro no âmbito do plano de criação de uma rede de espionagem, junto com a CIA, teria uma dimensão sem precedentes.

O projeto visa transformar a Defense Intelligence Agency (DIA, por sua sigla em Inglês) em um serviço de inteligência que incide sobre as ameaças emergentes e colaborar com  a CIA  e unidades de comando militar, o jornal "The Washington Post.  "Há um ajuste marginal do  dia " , disse o diretor da agência, o general Michael Flynn. "É um grande ajuste de segurança nacional", acrescentou.
 
Existe um ajustamento marginal do DIA. É um grande ajuste de segurança nacional "  

A nova rede, chamada Defesa Serviço Clandestino (DCS), vai recrutar 1.600 agentes "colecionadores" dentro dos próximos cinco anos para implementá-los em vários países.

Esses agentes serão treinados pela CIA e cooperar com as operações espaciais conjuntas de comando, e receber ordens do Departamento de Defesa.

A alteração reflecte a tendência para a convergência entre as agências militares e de inteligência que apaga as fronteiras entre o que eram anteriormente as suas missões diferentes, poderes e estrutura de comando.   



Texto completo en: https://actualidad.rt.com/actualidad/view/80009-pentagono-creara-red-espionaje-precedentes

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br