O QUE AGUARDA A HUMANIDADE SEM CRISTO?

20-04-2019 10:30

                                                                     O QUE AGUARDA A HUMANIDADE SEM CRISTO?

 

 

Todos querem saber o que reserva o futuro para humanidade.A bíblia é o único livro que pode dar a resposta a essa questão, pois ela não é um livro comum.A bíblia é a palavra de Deus, e possui respostas para todas as questões.O profeta Isaías, considerado o profeta messiânico por ser o profeta que mais anunciou a chegada do Messias (Cristo), também falou sobre a chegada de um período de juízo sobre a humanidade.Este dia é chamado de DIA DO SENHOR.Não se trata de um dia de 24 horas como nós conhecemos, mais de todo um período de juízo.O profeta Daniel também falou deste dia no capítulo 12 de seu livro, e chamou de período de Tribulação.Não podemos nos esquecer, que Jesus afirmou que haverá mesmo um período de Tribulação futura, o que ELE disse que será incomparável! Mt 24.21.Isaías disse que este dia virá com furor ardente para assolar a terra, e destruir os pecadores.Nos versos seguintes, ele descreve o que Deus trará ao mundo naqueles dias.

10 Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz.

11 E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos Is 13.

 

Os astros dos céus serão completamente afetados pelos juízos de Deus, deixando a humanidade desesperada, e angustiada.O profeta fala sobre um eclipse solar, que afetará também a lua, nosso satélite natural.O profeta Amós nos diz que o Senhor fará que o sol se ponha ao meio dia, cobrindo de trevas o mundo Am 8.9.Que terrível será, mais ele não é para os salvos em Cristo, e esta é a boa noticia.Nós não sofremos a terrível ira do Senhor, pois para nós que cremos no sacrifico de Jesus, ELE já sofreu a ira de Deus no nosso lugar.Na cruz, Jesus satisfez a justiça de Deus, por isso, se crermos nele, ELE remove a culpa de nossos pecados, pecados estes que passou a nos dominar por causa da queda de Adão Rm 3.23;6.23;Jo 3.16-17.Foi o próprio Jesus que disse que quem crer nele, não entrará em juízo, mais passou da morte para a vida Jo 5.24.Os juízos da futura Tribulação será para os que perecem, ímpios e pecadores, que não se arrependeram de seus pecados confessando Jesus como seu salvador, e Senhor.O profeta saías nos diz isso no verso 11.Por causa dos juízos de Deus, a humanidade será reduzida, e o profeta diz que os homens serão mais raros do que o ouro de Ofir. O apóstolo João confirma isso no livro do apocalipse, ao dizer que um terço dos homens morrerão pelas pragas que serão enviadas por Deus a humanidade Ap 9.18. Tudo isso acontecerá assim que a igreja de Jesus for arrancada da terra.Como a lua rege as marés, a haverá fortes terremotos, e tsunamis quando os justos juízos de Deus serem derramados sobre os astros dos céus.Neste dia, o Senhor cobrará com juros e correções os pecados que a humanidade cometeu em todos estes séculos.Jesus confirmou que de fato os juízos que virão dos céus, serão devastadores em Lc 21.25-26.Ele disse que os homens irão desmaiar, só ao perceber que chegou o tempo de juízo, e acerto de contas.Caro leitor, como disse acima, você não precisa ficar neste mundo, para sofrer a terrível irá do Senhor.A bíblia diz que Jesus morreu por nós, quando ainda eramos pecadores Rm 5.8-9.Você poderá escapar dos juízos de Deus que virão sobre o mundo, mais antes você deve se arrepender de seus pecados, e confessar Jesus como seu Salvador e Senhor.Paulo escreveu:Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo Rm 10.9-10.Arrependa-se, e creia no evangelho da graça de Deus.

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br