O QUE VEM PRIMEIRO-UM ATAQUE QUÍMICO SÍRIO OU UM CONFRONTO MÍLITAR LIDERADA PELOS EUA?

10-12-2012 00:05

O que vem primeiro - um ataque químico sírio ou um confronto militar liderada pelos EUA?

Debka arquivo Exclusive Analysis 09 de dezembro de 2012, 24:03 (GMT +02:00)

Anti-contamination gear for chemical warfare
Anti-poluição equipamento para guerra química

Na semana passada, as autoridades americanas mantêm um fluxo de fugas para a meia sugerindo o presidente sírio, Bashar Assad, que estava à beira de ordenar o seu exército para libertar armas químicas. Os detalhes construídas como a semana foi passando, a partir da detecção de movimentos "incomuns" de armas químicas unidades sírias, avançando para relatórios que os sírios "precursores químicos de mistura" para o gás sarin nervo e na quinta-feira, 6 de dezembro que tinha sido feito bombas com gás sarin prontas para o carregamento da Força Aérea da Síria caças-bombardeiros Assad deu quando a palavra.

Sábado, 8 dez, secretário do Exterior britânico William de Haia a partir de fontes de inteligência relataram que a Síria está se preparando para usar armas químicas. Fontes de inteligência britânicos acrescentou armas da Síria químicos que estão concentrados em cinco base aérea e estão sendo acompanhados de perto. Eles disseram que planos de contingência elaborado ter sido se eles mostram sinais de que está sendo preparado para ser carregado e usados ​​como armas. 
Quem são os observadores próximos e quais são os planos de contingência? 
Em sua última edição, Debka-Net-Weekly 's fontes militares revelou que EUA, Israel, Jordânia e Turquia forças especiais estão espalhados no chão, na Síria, armado com equipamento especial de Combate armas químicas. Eles estão perto o suficiente para contar os comboios transportando latas, cascas ou bombas carregadas com gás venenoso e Seus relatos são complementados por satélites em órbita e drones de vigilância militar dos EUA capaz de identificar a posição das munições químicas em um dado momento. 
ARQUIVO DEBKA também informou que sábado os rebeldes tinham apreendido no "fator de cloro" na Al Safir, o nome de cobertura para a loja Bashar Assad maior indústria química e de base, de onde eu também mantém Síria mísseis Scud D armados com ogivas químicas prontas a disparar contra Israel. 
A coisa estranha sobre Essas táticas é esta: Se "as autoridades americanas" - militar e de inteligência - foram capazes de manter o passo faixa a passo dos Movimentos de armas venenosas da Síria, acredito que mais cedo ou mais tarde, Assad vai usá-los e emitiram avisos sérios, Por que eles não tomar medidas preventivas em tempo útil? 
No entanto, até à data, o presidente Barack Obama tem impedido de ordenar um ataque a unidades do exército sírio químicos - como o governante sírio se abstém de emitir o final "go" para usar essas armas. 
Parece que nem quer ser o primeiro. 
Parece que estamos a assistir a um jogo de poker jogo de alta entre Washington e Damasco ao longo de um baralho de cartas químicos, cada um esperando para ver quem pisca primeiro. 
Se o ataque norte-americanos, Assad vai sentir que ele se justifica lançando seu gás venenoso sobre a Turquia, Jordânia e Israel. 
Mas se Assad perde a coragem e solta com armas químicas, dentro ou fora da Síria, os americanos vão desabar sobre ele com todo o poder do ar dos EUA, mar e forças navais que estão por fora da costa da Síria, junto com turco, israelense e ataques contra alvos jordanianos na Síria.

Terça-feira 06 de dezembro, de armas químicas da Síria unidades posicionadas perto da capital, Damasco foi o primeiro avistado por pessoal militar e de inteligência na direção norte na estrada para Aleppo armados com escudos carregados com agentes nervosos - sarin e possivelmente XV. Três dias depois, os Movimentos continuou a destinos desconhecidos.

Especialistas em inteligência estão especulando Estes comboios que possam lhe distrair a atenção dos chamarizes para ainda não descoberto gás venenoso caches. Grande escala as forças ocidentais e fuzileiros navais estão em prontidão, portanto, elevados para responder a quaisquer movimentos inesperados sírias.

Esses peritos oferecer duas teorias sobre o destino das armas químicas. Uma é que eles não estão destinados para qualquer uma das frentes de batalha contra os rebeldes, mas para as Montanhas alauíta; Assad está se preparando para retirar de Damasco e barricar-se em sua fortaleza nas montanhas Acompanhado pelas forças ainda leais a ele. Outra teoria é que, desde o Mts Allawite. perto da costa, o governante sírio estava planejando para acertar os soldados americanos e turcos com armas químicas como vieram em terra.

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br