OUTRA MISTERIOSA EXPLOSÃO NO IRÁ

13-12-2011 09:07

 

 

AJN .- Outra misteriosa explosão e incêndio subseqüente ontem abalou o Irã, domingo, à noite, em uma fábrica de aço na província central de Yazd, que matou sete pessoas, algumas delas feridas e estrangeiros outras 16, disse hoje, segunda-feira, o governador Azizollah Seifi.



 

Outra explosão misteriosa (foto de arquivo) e subsequente fogo ontem abalou o Irã, domingo, à noite, em uma fábrica de aço na província central de Yazd, que matou sete pessoas, alguns deles, estrangeiros e ferindo 16, disse hoje, segunda-feira, o governador Azizollah Seifi.
O incidente está sob investigação, ocorreu 15 dias após um similar na cidade de Isfahan, o lar de uma instalação nuclear envolvidas no processamento de urânio que alimenta a planta de enriquecimento de urânio em Natanz.
E duas semanas antes, em 12 de novembro, ocurriuna explosão em uma base militar perto da cidade de Kaneh Bid, que matou 17 membros da Guarda Revolucionária e Hassan Geral Moghaddam, arquiteto-chefe do programa de mísseis balísticos iranianos.
CGG
 
print.gif friend.gif
PRINT ENVIAR

 

 

http://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br