PALESTINA ASSINA ESCRITA DA COSTITUIÇÃO FONTE R.T

12-12-2012 23:08

O ministro das Relações Exteriores da Palestina, Riyad al-Maliki, disse na quarta-feira que o país terá em breve sua própria constituição, que irá reforçar o seu estatuto como um estado independente.

Segundo o ministro palestino das Relações Exteriores, o chefe da Autoridade Nacional Palestina,  Mahmoud Abbas , ordenou acelerar os trabalhos sobre a elaboração de uma constituição nacional. 
 
"O presidente Mahmoud Abbas planeja liderar a reunião em que autoridades vão aprovar a Constituição da Palestina", disse Riyad al-Maliki. Ele também acrescentou que a Palestina já é um Estado reconhecido pela comunidade internacional e deve ter a sua Constituição.
 
Em novembro de Mahmud Abbas foi a Assembléia Geral da ONU elevou o estado  da representação palestina na organização e reconhecida como estado não membro observador da Organização das Nações Unidas. Agora, com seu novo status trazer os palestinos querem que Israel o Tribunal de Haia, se continua a construir assentamentos judeus ilegais na  Cisjordânia .

Comentários



Texto completo en: https://actualidad.rt.com/actualidad/view/80927-palestina-acelera-redaccion-constitucion

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br