RABINO PRINCIPAL: ÓDIO BÍBLICO DESTA GERAÇÃO,SINAL QUE O MESSIAS JUDEU ESTA AQUI

20-07-2018 14:47

Rabino principal: O ódio bíblico desta geração, sinal o Messias está aqui

Mas para você que reverencia meu nome um sol da vitória se levantará para trazer a cura. Você deve sair e carimbar como bezerros alimentados com tenda. Malaquias 3:20 (A Bíblia de Israel)

O rabino Chaim Kanievsky , um dos principais rabinos desta geração, escreveu em seu livro Siach Nechama (Um Discurso Confortável ) que o Messias está vivo hoje e quando Israel merecer, ele se revelará imediatamente. De fato, o rabino afirma que o Messias nascerá neste sábado,  Tisha B'Av , o nono dia do mês hebraico de Av, se ele ainda não nasceu.

Hidabroot , um site de notícias religiosas em hebraico, explicou que o rabino baseou sua declaração no Talmude de Jerusalém (Tractate Brachot) e Midrash Rabbah, uma coleção de ensinamentos homiléticos que se acredita terem sido compilados no quinto século EC em Tiberíades, que afirma que O Messias nascerá em Tisha B'Av, que é observado como um dia de jejum de luto pela destruição dos templos judaicos. Este ano, Tisha B'Av cai no sábado, 21 de julho.

“Parece-me que os sábios pretendiam nos ensinar que, mesmo quando o Templo é destruído, em qualquer caso, a Redenção existe. E o Messias realmente existe e vive entre nós. Ele passa de um corpo para outro em cada geração ”.

O rabino Kanievsky enfatizou que o Talmud especifica que a geração quando o Messias da Casa de Davi aparece, é uma geração cheia de acusações contra os estudiosos da Torá.

“Esta geração demonstra ódio absoluto por aqueles que aprendem a Bíblia, especialmente nos últimos anos. Estamos vendo todas as condições descritas no Talmud aparecerem diante de nós. É por essa razão que prevemos a aparição do Messias a qualquer momento, se Deus quiser ”, escreveu o rabino Kanievsky.

O rabino Kanievsky descreveu um costume que seu pai praticava e é comum entre muitos judeus justos como uma forma de expressar essa antecipação do Messias. Eles preparam roupas especiais para serem usadas apenas para saudar o Messias na sua chegada.

O rabino prosseguiu explicando uma seção do Talmud (Tratado Sanhedrin 97a) que afirma que três coisas surgem quando você está distraído: um objeto perdido, um escorpião e o Messias.

“Somos ordenados a antecipar o Messias a cada momento, mas isso não é uma contradição, porque é essa antecipação que cria o tipo desejado de distração, permitindo que ele apareça de repente em seu Tabernáculo e seja revelado. Porque mesmo se estamos esperando por ele, não achamos que ele virá neste momento em particular. ”

O rabino comparou isso ao nascer do sol. Mesmo que a luz comece a iluminar o céu, o próprio sol não é visto até o momento do nascer do sol.

"Estamos atualmente no período imediatamente anterior ao nascer do sol", escreveu o rabino Kanievsky. “Os sinais de redenção estão aparecendo lentamente. Mas o próprio Messias ainda tem que mostrar-se ao mundo ”.breankngisrael

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br