RUSSIA ENVIA MISSEIS DE GRANDE POTENCIA A SÍRIA

26-11-2011 09:40

 

S-300 mísseis

Navios de guerra russos chegaram à costa da Síria nos últimos dias têm, entre outras coisas, russo assessores técnicos para ajudar a preparar a implantação síria de mísseis S-300 para Damasco recebeu nas últimas semanas, um relatório de língua árabe diariamente com base em Londres, Al Quds Al Arabi, na quinta-feira.

Citando fontes na Síria e Rússia, o jornal disse que Moscou visualizações ataque ocidental contra a Síria como uma "linha vermelha" não tolerar.

Apesar da crescente oposição do Ocidente eo mundo árabe contra o presidente Bashar al-Assad por seu suposto ataque contra manifestantes que procuram derrubá-lo como líder do país, a Rússia continua a apoiar Assad, disse o relatório.

Rússia e Síria oficiais militares estão trabalhando juntos para manter o governo Assad, e para desviar um possível ataque dos EUA ou da NATO. UU. e da União Europeia.

Juntamente com os mísseis, o relatório assinala que a Rússia instalou sistemas de radar avançado em todas as instalações militares e industriais chave na Síria. O sistema de radar também abrange áreas do norte e do sul da Síria, onde ele seria capaz de detectar movimentos de tropas ou aviões para a fronteira com a Síria. Os objectivos do radar inclui grande parte de Israel, bem como a base de Incirlik militar na Turquia, que é utilizado pela NATO.

O S-300 é considerado um dos mais poderosos sistemas de mísseis anti-aéreos disponíveis. O sistema de radar é capaz de rastrear até 100 alvos simultaneamente, enquanto a percentagem é de 12. O tempo de implementação para o S-300 é de cinco minutos e têm uma longa vida útil sem manutenção.

A Rússia tem tentado vender o sistema para o Irã, mas que a venda foi cancelada devido a pressão dos Estados Unidos e Israel. Segundo o relatório, os iranianos pagos para o sistema de mísseis S-300 para a Síria.

Fonte: Arutz Sheva

 

http://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br