TEMEROSOS DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012, OS AMERICANOS INUNDADA COM CHAMADAS PARA NASA

21-12-2012 09:36
Temerosos de 21 de dezembro de 2012, os americanos inundada com chamadas para a NASA
 

(Notícias-ADF) -. A agência espacial disse que foi inundado com telefonemas e e-mails de muitas pessoas que questionam o tão falado fim do mundo que alguns vão ter lugar em 21 de dezembro de 2012.

Toda esta especulação de um cataclismo que vai destruir a terra, tem suas raízes no calendário maia, mas na era da Internet e mídias sociais, há muitos que levantam questões e preocupações entre as centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo que têm recorreu para pedir a NASA.

Dwayne Brown, porta-voz da Nasa, disse que "a NASA normalmente recebe cerca de 90 ligações ou e-mails semanais com perguntas de pessoas com suas perguntas, mas nas últimas semanas, esse número explodiu para entre 200 e 300 ligações de pessoas que estão em contacto com a Nasa diariamente.

 

A gama de questões incluem: O que vai contatar um planeta Terra desonestos?É verdade que o sol vai explodir? Haverá três dias de escuridão? "

Brown disse que "algumas pessoas adotaram essas idéias para que tudo vai acabar em 21 de dezembro que alguns até querem prejudicar, enquanto outras pessoas já deram suas próprias vidas."

A coisa é tão grave que a NASA decidiu fazer "todo o possível" para chegar à frente dos fatos, e fez um vídeo para que as pessoas mantenham a calma. Esse esforço também incluiu entrevistas com cientistas, publicado on-line e um site que Brown, que disse que tinha atraído mais de 4,6 milhões de acessos.

Ele também incluiu um vídeo intitulado "Por que o mundo não acabou ontem?".Embora o título do vídeo implica uma data de lançamento de 22 de dezembro, Brown disse que a NASA lançou o clipe de quatro minutos na semana passada para ajudar a espalhar a sua mensagem mais rápido.

Assista ao vídeo da NASA aqui (Traduzido para o espanhol de cortesia ADF) FONTE: ANTES DEL FIN www.antesdelfin.com

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br