ULTIMAS NOTÍCIAS DO ORIENTE MÉDIO

26-07-2011 22:33

Tradução do espanhol para português

Embora os detentores de Israel está lidando com questões como tendas de protesto pelo aumento dos preços elevados da propriedade em Israel há um tema que passa quase despercebida.

Israel tem sofrido nas últimas semanas e meses de dezenas de incêndios intencionalmente set por árabes e palestinos.

Esta nova arma para os palestinos é impossível usar outros métodos de busca pôr em risco o Estado judeu, que investiu muito esforço e um monte de incríveis recursos e dinheiro para transformar o deserto em um dos lugares mais bonitos do mundo.

Ontem estava em Bet Shemesh e Tzuf Neve onde ambos os incêndios foram controlados, mas certamente a polícia israelense trabalhando muito duro para pegar os responsáveis.

Colinas de Golã foi o incêndio que causou a destruição de alguns dias atrás fez com que de quilômetros de árvores em um dos lugares mais bonitos de todo o país.

Alguns dizem que o fogo Israel sofreu mais grave do que há alguns meses na floresta do Carmo também foi intencional.

Não há mais fácil para um constante palestino ou árabe a jogar uma partida e causar destruição ao fracasso de outros métodos que estão frustrados com sucesso o grande esforço por parte das forças de segurança estão em alerta.

É importante que Israel tornado público em tudo fora desta nova forma de terrorismo que o mundo sabe que os inimigos de Israel não descansar e procurar de alguma forma a destruição de todos os símbolos judeus nesta terra.
EXTRAÍDO DO SITE ANTES DEL FIN
http://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br