A FUTURA DESTRUIÇÃO DE DAMASCO

22-02-2012 13:37

 

O oráculo sobre Damasco:
"Eis que Damasco deixará de ser uma cidade , 
vai se tornar um montão de ruínas. 
As cidades de Aroer estão desamparados; 
será rebanhos 
e manadas dormir lá sem que ninguém tem medo. 
Efraim cessará fortificaçãoeo reino cessará Damascoeo restante da Síria como será a glória dos filhos de Israel ", diz o Senhor dos Exércitos " . Isaías 17:1-3




 

Primeiro eu tenho que provar que eu acredito firmemente que Deus ama a todos: árabes, judeus, americanos, russos, japoneses ... Para todo o sacrifício de Cristo tem proporcionado oportunidade para a salvação. Com base nisso, Deus não tem favoritos!

Em segundo lugar eu acho que todos aqueles que amam e vivem de acordo com o plano de Deus, devemos entender que Deus nos criou não só a viver segundo o seu propósito que Ele tem para nossas vidas, mas o plano de Deus para cada indivíduo tem de se ajustar a Plano Geral de Deus para a criação e para o futuro próximo, quando será iniciado o reinado de Jesus que é chamado, o Millennium.

Quando Jesus retorna para estabelecer o Seu reino, Ele não virá se instalar na Colômbia, Moçambique ou da Irlanda. Não! O reino de Jesus vai a Jerusalém de capital.

Com estas duas premissas em mente, vamos abordar a questão que agora nos voltamos.

 

A futura destruição de Damasco

Gênesis 12:3 diz:

 

"Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem".

Esta escritura refere-se a Abraão e seus descendentes. Todo aquele que pertence à semente ou descendência de Abraão, será abençoado. Deus abençoe, também aqueles que abençoam os descendentes de Abraão e amaldiçoar aqueles que se machucam e aqueles que amaldiçoam os descendentes de Abraão.

Para entender as profecias, devemos olhar para Termômetro profética de Deus: termômetro que é Israel!

Por nome ou referência direta, 2,602 vezes Israel é mencionado na Bíblia. Um em cada 12 versos no Bíblia menciona ou fala sobre Israel. O único nome mencionado com mais freqüência na Bíblia é o nome de Deus.

O que é Israel?

1. Israel é um lugar físico.

Em Gênesis 12:1 e 13:14, a Bíblia diz:

 

"O Senhor disse a Abraão:" Sai da tua terra e tua família ea casa de teu pai, a terra que Eu te mostrar que eu farei de ti uma grande nação, abençoa teu nome ser uma bênção ... Senhor disse. Abraão ... "Levantai os olhos e para o local onde você está, olhe para o norte e sul, leste e oeste. Toda a terra que vês, eu dou a você ea sua descendência para sempre .... Levanta-te, anda a terra longe, porque eu lhe darei. "

Em outras palavras, que "terra" era e continua a ser um lugar específico. Um lugar com fronteiras, um lugar que pode ser medido, um lugar com características geográficas. Esta é a Israel que Deus está aqui em causa. Se você olhar para o mapa, em seguida, coloque você vai notar que havia muito que Deus deu a Abraão. Na verdade, o território que hoje compõe Israel a partir de apenas 470 km (290 milhas) de norte a sul e 135 km (85 milhas) de leste a oeste em seu ponto mais largo. Por favor, compare a terra que Deus deu ao seu povo, em comparação com a terra que deu aos descendentes de Ismael, o pai dos árabes.

Onde está esse terreno localizado?

No momento em que Deus falou a Abraão e lhe disse para olhar em direção aos quatro pontos cardeais, Abraão estava no coração do que é hoje conhecida como Cisjordânia ou os "territórios ocupados" (Banks-Oeste, em Inglês) .

Qual é a Cisjordânia?

Cisjordânia ocupada território palestinos hoje. No entanto, embora de acordo com a Bíblia são os palestinos que "ocupar" o território de Israel são os palestinos que chamam a Cisjordânia "territórios ocupados", porque segundo eles, são os israelitas que ocupam "seu território".

Breves detalhes do conflito.

O território inclui cidades da Cisjordânia de Belém, onde Jesus eo rei Davi nasceram! Na verdade, a Igreja da Natividade, erguida em homenagem ao local aproximado onde se acredita que o nosso Senhor pode ter nascido, agora está localizado no coração dos territórios onde os palestinos vivem.Belém está em Israel ... Belém está em território palestino!

Muitas vezes você acha que a mídia, ignorando a promessa de Deus a Abraão e "suas futuras gerações" referem-se "Israel viola os direitos humanos dos árabes que vivem na Palestina"

Mas a realidade é que Israel concedeu cidadania a todos os árabes que vivem no seu território depois de 1948. O árabe é uma língua oficial em Israel. Israel continua sendo um dos únicos países em que os árabes podem votar livremente (o que é uma raridade na área), enquanto é o único país no Oriente Médio onde as mulheres podem votar. Na verdade, esta é uma das principais razões pelas quais os árabes, educada e totalmente suportado pelos ensinamentos do Alcorão, ódio e tentar destruir Israel.Democracia e das liberdades ameaçar Israel e longe dos valores de árabes muçulmanos que vivem no seu território. O reino de os califados contradiz as liberdades do Ocidente parece tão normal.

Mas vamos ainda mais longe.Cisjordânia, o nome dado aos "bancos do Ocidente ou Bancos West" nem sequer pertencem ou pertenciam à Jordânia, como é chamado Cisjordânia.Cisjordânia nunca foi legalmente parte da Jordânia. Sob o plano de partição de 1947 das Nações Unidas, que os judeus aceitaram e os árabes rejeitaram a Cisjordânia deveria ser parte de um Estado árabe independente, no oeste "Palestina" (Israel histórico). Mas os jordanianos invadiram e ocuparam a área durante a guerra de 1948. Em 1950, a Jordânia anexou a Cisjordânia em seu território, razão pela qual esta região é conhecida como a Cisjordânia.

Se você pesquisar o nome de "Cisjordânia" em qualquer dicionário vai notar que existe. Por quê? Porque é um termo recente inventada para designar a Cisjordânia, que uma vez foram "anexados" para a Jordânia. Em Inglês o termo utilizado é "Os bancos ocidentais." Apenas os britânicos e Paquistão reconheceu a ocupação jordaniana. O resto do mundo, incluindo os Estados Unidos nunca reconheceu. Durante o período entre 1950 e 1967, Jordan permitiu que terroristas para lançar ataques contra Israel.

Sim, queridos leitores ... "West Bank" pertence a Israel, mas é sua própria terra que os EUA, a União Europeia, o Vaticano e as Nações Unidas insistem em que você dá para os palestinos.

A frase, a mensagem, o negócio é "dar terras para a paz e segurança". Essa é a mensagem que é enviada para os israelenses de todas as direções. Este é o lema que mesmo os próprios israelenses foram tomadas para que pelo menos um canto da terra que o próprio Deus lhes deu para viver em paz.

O que Deus diz sobre esse negócio ... "terra por paz e segurança"?

É por isso que este artigo. Deus criou a Terra. Deus criou o universo. Deus criou tudo que existe e Deus deu a Abraão: "Toda a terra que vês, eu dou a ti ea tua descendência para sempre." Observe a ênfase no "para sempre"!

Quem é Deus para dar terra para ninguém?

 

"Ao Senhor pertence a terra ea sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam" 
Salmo 24:1

Não é só a terra do Senhor, mas de acordo com a Bíblia, "todos os que vivem no mundo" também pertencem a Deus!

Se as Nações Unidas adota

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br