A PRESSÃO INTERNACIONAL CONTRA ISRAEL FONTE: SITE NOTICIAS AURORA

04-09-2011 09:02

 

Um boicote internacional forte começa a afetar a economia de Israel

 

2011/08/31 08:14  | 

Produtos agrícolas de origem israelita estão sendo submetidos a uma forte campanha de boicote lançado contra o Estado judeu. Tomates, pimentas, frutas cítricas, cenoura, melão, morango e aipo, são alguns dos produtos que foram afetados pelo plano. No entanto, as flores são a principal obsessão do movimento de desinvestimento, que quer estrangular a economia israelense. 
Agrexco, um dos principais exportadores de flores, recentemente entrou com pedido de falência, em parte devido ao boicote mundial dos seus produtos. 
Mais 20 organizações em 13 países europeus assinaram um boicote da empresa israelense, como se apropriou do Ynet. 
O relatório observa que a pressão internacional, boicotes e sanções sobre o governo do apartheid na África do Sul desempenhou um papel importante para acabar com seu poder. 
Só o movimento do boicote contra Israel parece inspirada por esta campanha e acrescentou vitórias significativas nos últimos tempos, usando um léxico ex-marxista com palavras como "imperialismo", "colonialismo", "ocupação" e " sociedade de colonos. " 
O primeiro símbolo da campanha anti-israelense foi to-business econômica escavadeira Caterpillar. 
No entanto, as rosas de Israel acabou sendo o bode expiatório para este movimento a afectar a economia de Israel. 
Na verdade, as flores são um pilar a economia de Israel na Israel 1980 se tornou o número dois do mundo exportador de flores. 
Agrexco foi boicotada porque ela é parcialmente detida pelo governo de Israel e porque a empresa tem algumas fazendas no Vale do Jordão e em Tekoa, um assentamento às portas do deserto da Judéia. 
No ano passado, um fundo de investimento da Noruega retirou-se da construção África-Israel e Cebus Danya por seu papel em "assentamentos de construção." 
Recentemente, uma cooperativa A Suécia decidiu suspender todas as compras de aparelhos fabricados pela empresa israelense Córrego Soda, dedicada à produção de eletrodomésticos com bolhas de líquido. 
Na Grã-Bretanha também realizou uma campanha para boicotar os produtos israelenses. 
Um dos fundos de pensão holandeses over "Pensioenfonds Zorg en Welzijn" (PFZW), com um investimento total de € 97000000000 informou a plataforma "The Electronic Intifada", que retirou de sua carteira a quase todas as empresas israelenses, incluindo bancos, empresas de telecomunicações, empresas de construção e Elbit Systems. 
Um fundo de pensões principais sueco também dividir com Elbit, uma das principais fabricantes de produtos eletrônicos da Defesa de Israel, o papel da empresa jogado no construção da cerca de segurança que separa Israel da Cisjordânia. 
Entretanto, o Conselho de Ética de quatro fundos de pensões sueco chamado Motorola "para fora dos territórios ocupados por Israel na Cisjordânia." 
Na frente cultural, um festival de cinema na Escócia teve que ser financiado pela Embaixada de Israel, depois de sucumbir à boicote ativistas ameaçou executar piquete durante o evento. 
Dezenas de estrelas da música também apoiaram o boicote do ano passado como Elvis Costello, Deep Purple, Gil Scott-Heron e Roger Waters. 
Um boicote importante vai ser aprovado em breve pelo Slope Food Parque Cooperativa, uma cooperativa de popularidade no Brooklyn, o que afetará Israel na produção de páprica, sais de banho, marshmallows vegan e máquina atual Soda Seltzer. 
sistema de pensões do governo da Noruega e da Alemanha Deutsche Bank confirmou seu plano para alienar Elbit. 
Uma dica da Escócia proibiu recentemente livros israelenses de suas bibliotecas públicas. Eden Springs, a maior empresa de água de Israel, não terá seu contrato renovado pelo famoso London School of Economics. 
Para tudo isso, a maioria das universidades ocidentais estão infestados com uma mente anti-semita virulento.Estudantes da Universidade de Edimburgo acabaram de votar para um boicote a Israel. 
A Universidade de Joanesburgo tem rompeu os laços com Ben-Gurion University, em Beersheba. 
A Universidade francesa de Aix en Provence cancelou um encontro com o escritor israelense Esther orner. 
professor de Direito Alan Dershowitz informou recentemente que as universidades norueguesas estão realizando "boicote implícita contra Israel." 
Na América do Sul, o maior dos sindicatos brasileiros votaram para um boicote e exigiu a suspensão de acordos Israel econômica e militar. 
A polêmica campanha gerou uma forte reação dos produtores israelenses. Quando os estoques da Itália no ano passado anunciou a proibição de Agrexco, o diretor da empresa, Shimon Alchasov retoricamente perguntou: ". Devo fazer os produtos com uma estrela amarela de Davi" 
O último grande historiador Raul Hilberg observou que estrangulamento econômico dos judeus, quer nos negócios, na educação e no emprego foi o primeiro passo do Holocausto.

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br