A MESA ESTÁ POSTA, A INVASÃO TURCA É IMINETE

14-10-2012 23:46

A mesa está posta, a invasão turca é iminente

Opinião | David Urra | 2012/10/14 |  facebook yahoo chilro

Em um artigo anterior intitulado Invasão da Turquia para a Síria é "coberta" por notícias de EUA ataque ao Irã, chamou a atenção para os objectivos prosseguidos por "Eixo da Guerra" na Síria e na Turquia e empregar borda lança. Não há dúvida de que o Ocidente decidiu bater necessária para decidir o "Problema da Síria", onde a Turquia deve desempenhar um papel de liderança, mas não decisivo.

No final serão os EUA que, sob o pretexto turco lançou a ofensiva final e vão passar para o Conselho de Segurança da ONU, onde a Rússia ea China não estão autorizados a usar os seus poderes para iniciar uma invasão aberta.

Há audácia de fazer com um obsceno oeste está sem enrubescer, chegando a extremos paranormal.

Turquia está a desenvolver uma guerra de agressão contra a Síria por mês, o que tem feito e desfeito tudo o que eu queria.

Preparado, servido, e permite que mercenários de utilizar o seu território usando para isso incluindo tropas que servem como conselheiros e instigadores do ataque à Síria.

No mês de agosto em solo sírio foi introduzido sob o pretexto de perseguir supostos militantes que agem contra as tropas curdas.

Realiza vôos de reconhecimento aéreo e de provocação para criar um pretexto de que a agressão direta se justifica.

Finalmente, sem qualquer investigação e não há sérias dúvidas quanto à autoria, usa um incidente argamassa alegadamente lançado a partir de território sírio para iniciar um ataque verdadeiro atentado destinado apenas para apoiar o trem insurgentes e equipá-los em sua ação contra o exército sírio.

É incrível como a OTAN fez responsável por múltiplos assassinatos ou de seus soldados ou sob a área de proteção, arrancando os cabelos e exige a defesa da soberania da Turquia.

Incapaz de superar a posição da Rússia e da China, West entrou no Plano B. Gerar um pretexto para a Turquia com o apoio da NATO e os EUA em particular, contra a Síria e, assim, superar o obstáculo da Rússia e China no Conselho.

Só aparentemente falcões do Pentágono, não calculam as conseqüências também.

Por um lado, o Irã não deve permanecer com os braços cruzados e vir para a ajuda de seu aliado regional e outra é o momento de ser ou não ser na Rússia, principalmente porque eu não acho que a China entra na luta, exceto a nível diplomático.

Se os EUA consegue congelar até a Rússia, você pode ter alguma chance de sucesso, com base nos erros cometidos pelos sírios, que não conseguiram incorporar as pessoas que defendem seu país, contando apenas com suas forças armadas Os sírios não ter sido agressivo diplomaticamente, por um tempo os turcos tiveram que denunciar e agir em conformidade. No final do dia, de qualquer maneira turcos estarão envolvidos, isto foi visto vindo por algum tempo.

Síria está sendo invadida por mercenários e forças de países vizinhos, e os líderes do país não pode andar com hesitação, ou lutar com tudo para buscar a vitória ou a queda e, assim, esmagar o povo sírio em uma noite interminável de terror e humilhação .

Não há mais espaço para recuar, agora só joga para a frente com tudo e todos.

Fonte CONT

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br