A OVELHA PERDIDA

16-05-2019 21:59

A OVELHA PERDIDA

Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.

Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?

E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.

Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca MT 18.11-14.

 

O principal propósito da vinda de Jesus a este mundo, é revelado no verso 11:salvar os que se haviam perdido.Em seguida, ele passa a fazer uma pergunta a seus discípulos, sobre alguém que criando 100 ovelhas, e por acaso uma delas se perder, se não deixará segura as 99, e irá pelos montes em busca da que se perdeu?Em seguida, Jesus afirma que haverá uma imensa felicidade, por parte do pastor, que a encontrar.Concluindo seu sermão, Jesus disse que não é da vontade do pai, que nenhuma de suas ovelhas se perca.A bíblia utiliza a figura de ovelhas para representar o povo de Deus.Em Jo 10, Jesus se apresenta como o bom pastor, que da a vida pelas suas ovelhas.Como crentes no Senhor Jesus, somos ovelhas de seu pasto.Isso é um privilegio para nós, sabermos que Deus nos escolheu para sermos o seu povo redimido.Infelizmente, muitos lideres de denominações não reconhece a importância das ovelhas para Deus.O mercenário, por exemplo, já mais se importará se uma das ovelhas se perderem, principalmente se esta não tiver uma grande soma de dinheiro.O mercenário não se importa com as almas, e sim,com a renda financeira
de seus membros.Esta é a diferença de um mercenário, para um pastor.Quando uma das ovelhas se perde, o mercenário faz pouco caso.Já o pastor, percorre cada canto da cidade, em busca da ovelha perdida, e não sossega a sua alma, enquanto não encontrá-la.Infelizmente, a cada dia que se passa, o numero de pastor de verdade, esta diminuindo, e continuara, a medida que o final dos tempos for se aproximando.Aqueles que tem um pastor de verdade, que se importa com suas vidas, e esta com vocês nos momentos de dificuldades para te ajudar, passem a dar valor, pois mercenário, e falsos mestres se encontram em cada esquina de uma avenida.A missão do pastor é cuidar, apascentar, e tratar das feridas da alma de suas ovelhas.O pastor, foi escolhido para pregar arrependimento, salvação, e vida eterna, e não riqueza como fazem os adeptos da satânica teologia da prosperidade.Se você se encontra numa igreja que prega arrependimento,salvação, vida eterna, e sobre o juízo divino, continue, e não se afaste dela.Mais porém se você se encontra numa igreja que só prega riqueza, prosperidade, sabedoria humana, e omiti a verdade sobre o pecado, e não prega sobre a justiça, e o juízo de Deus que um dia virá sobre os filhos da desobediência, te aconselho a sair de lá imediatamente.Os líderes desta denominação, esta preparando seus membros para a Grande Tribulação, e não para ir ao céu. Jesus esta voltando, por isso, devemos vigiar, e tomar cuidado com o engano religioso dos últimos dias.

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br