A UNIÃO EUROPEIA TOMA POSIÇÕES POLÍTICAS QUE NÃO CORESPODEM
Israel não é parte da União Europeia.Enquanto esportes participou de vários torneios europeus por razões conhecidas no resto das questões que têm em comum apenas o que eles fazem negócios com os países que a compõem.
Nos últimos tempos, a UE está desacreditada até mesmo por seus próprios membros. Vários deles estão considerando seriamente a possibilidade de sair dela, considerando que é o que dói mais do que ajuda. Em uma idéia original positivo, como sempre, na verdade, torna-se algo que só serve para dar ordens e controlar seus membros. O poder volta a fazer seu trabalho, que corrompe, que o orgulho ea arrogância que o detém.
agora, não contente com direcionando seus membros, íntima ou não negociar acordos com Israel em áreas consideradas ocupadas . Voltamos à questão do tempo.
Que país daqueles que compõem essa organização não ganhou parte do seu território em guerras? Além disso, eles ganharam em guerras que levaram, atacando países vizinhos para conquistar. Eles querem ignorar o fato de que Israel fez quando foi atacada esses territórios para exterminar seus habitantes e fazê-lo desaparecer do mapa do mundo. Em que se assemelham Mahmoud Ahmadinejad, embora não abertamente vociferen veementemente como ele faz. Em 20 anos que a organização falhou em cumprir suas metas internas. No seu coração está resolvido lutas dos países que compõem sem obter as soluções para seus problemas de energia.
Ao invés de olhar para o seu umbigo, estão agora empenhados em furar o nariz em outros países, neste caso, tentando regular o negócio que seus membros fazem com Israel. O primeiro-ministro Netanyahu rejeitou que a intervenção imediata afirmando que nenhum estranho irá corrigir as fronteiras de Israel. Aparentemente, e de acordo com as suas obras, está buscando insistentemente se sentar à mesa de negociações diretas com os palestinos e para aquele telefonema só para Mahmoud Abbas, algo que não é feito há algum tempo.
interesse é comum a iniciar negociações , mesmo que eles sejam bem sucedidos. Há um conflito, uma diferença de interesses e existem apenas duas maneiras de fora. A estrada, são as negociações ea outra é a guerra. A primeira não funcionou até agora e há muito pouca confiança nos partidos que dão resultados no futuro. A segunda produz morte e destruição, as perdas não são recuperáveis no futuro. Você tem que escolher, porque não existem outras maneiras.
O Golan em alerta
vizinhos de Israel parar de causar problemas e trazer perigo para as fronteiras. Hoje ele está no norte suportar a ameaça de conflito entre o governo sírio e os rebeldes. O Exército reforçou a sua presença na área e é muito atento aos acontecimentos. Pela primeira vez, os rebeldes sírios conseguiram tomar uma posição sobre uma base israelense recentemente abandonada pelo nosso Exército. Unidades de Israel foi atacado supostamente por forças do governo perseguiu os rebeldes e respondeu com fogo sem causar lesões
antes várias conchas tinha caído, mas não foram considerados os ataques diretos, mas as consequências não intencionais do mesmo conflito interno na Síria.
É melhor prevenir do que remediar
o aumento dos riscos de guerra civil nas decisões Síria provocaram líderes militares israelenses. O comandante da Israel Defense Forces Benny Gantz decidiu criar uma nova divisão regional no Golan Heights consiste principalmente de reservistas. Esta decisão está pendente de aprovação por parte do governo, que mudou sua operação real no final deste ano, a data pode ser adiada, porque eles não esperam que os eventos de guerra, eles têm os mesmos tempos como política.
Esta decisão é apenas uma parte de um plano de reestruturação e modernização. Sabe-se que os gastos militares são ultrapassados e não apenas como necessário para atender a segurança. Tanques antigos percursos pedestres e gastar recursos desnecessários são vistos por quem viaja de uma cidade para outra.
Automóveis tarefas não-militares utilizados em gastos de combustível com a população paga impostos não tem nada a ver com as funções que devem ser reforçados e são essenciais. Agora anunciando a venda de material obsoleto enquanto não, não é usado na luta contra nossos inimigos, porque hoje características mais modernas e elementos sofisticados.
vai ter que ter cuidado ao escolher os destinatários, como em outros áreas tecnologicamente menos avançados, como a América Latina, essas armas podem favorecer alguns e prejudicar os outros. É bem visto armas vender, temos que pensar o mesmo destino final.
anúncio é que ele não vai ser vendido para usar o aço derreter ou ser usado como um ornamento fora da base ou em praças e ruas do país não parece sério. As partes interessadas estão dizendo que o que oferecemos é itens de lixo que serão de uso para a exposição ou para recuperar o metal, a mensagem também danificar seriamente os preços obtidos. Tendo em conta que o que é produzido é utilizado em áreas de tecnologia que exigem muitos recursos não é uma boa mensagem.
anúncio também reduzindo as unidades militares aéreas da terra e do mar, tanto no regular e os esquadrões de reserva fechar aviões, tanques e unidades de artilharia.
deve avaliar o que é realmente vai ser usado para neutralizar os perigos que nos cercam e que é o que produz as despesas desnecessárias. Confiante de que eles estão tomando as medidas adequadas a este respeito.
custos descontrolados não deve persistir como em outras áreas da economia. A segurança não depende de manter as coisas inúteis que utilizam tanques de combustível, pessoal e criando custos desnecessários que não trazem qualquer benefício em favor da defesa.
economias são esperadas shekel sete bilhões nos próximos cinco anos. Haverá paralelo ao investir em modernas e continuar a instalar o escudo de defesa antimísseis que provaram ser eficazes.