ACONTECIMENTOS MUNDIAIS E A BÍBLIA
24-01-2013 15:39
ACONTECIMENTOS MUNDIAIS E A BÍBLIA
ACONTECIMENTOS MUNDIAIS E A BÍBLIA.jpg)
.jpg)
Estamos vivendo num momento bastante difícil no mundo. As pessoas não percebem o que esta acontecendo no cenário mundial, e acha que virão dias melhores.
Agora que ouve eleições em Israel; e eles ocupam o centro do cenário mundial, cheguei a seguinte conclusão: mundo de agora em diante não será mais o mesmo.
Antes das eleições em Israel; comecei a fazer uma analise dos eventos mundiais, e constatei que pouco tempo resta para a igreja de Jesus na terra. A seguir quero vos apresentar o que venho acompanhando, e analisando, no campo profético dos eventos mundiais. Lembrando que, todo processo que esta ocorrendo hoje no mundo, é uma preparação para o cumprimento final das profecias, que se Dara na grande tribulação, que a bíblia diz que ira durar 7 anos (DN 9.27).
Venho acompanhando as eleições em Israel, e comparando com as profecias bíblicas, a reeleição do primeiro ministro Benjamim Netanyahu. Todos poderão ver sua reeleição no dia 22/01/2013. Antes de sua reeleição, li uma reportagem no noticiário internacional, bastante importante para o campo profético. Ela relatava os objetivos do primeiro ministro se caso fosse reeleito. Pelo menos 2 de seus objetivos, me chamaram a tenção.
1° Foi à questão do programa nuclear iraniano. Ele disse abertamente que ira impedir que a nação persa, obtenha armas nucleares. Todos nós sabemos o quanto os líderes mundiais estão preocupados com a tensão, entre Israel e o Irã. Israel vem sendo ameaçado constantemente de extinção pelo presidente do Irã, Ahmadinejad, que diz claramente que sua intenção é varrer Israel do mapa.
2° A reconstrução do terceiro templo em Jerusalém.
Sabemos que esse é o maior sonho dos judeus há quase 2000 anos. A bíblia diz que um dia eles irão reconstruir este templo, e será a volta dos antigos sacrifícios judaicos ( DN 12.11; MT 24.15).
Com os noticiários acima, percebi, então que se Benjamim Netanyahu, ganhasse, então as profecias bíblicas concernentes a grande tribulação, estaria a um passo de se cumpri.
Irmãos, como esperado, Benjamim Netanyahu foi reeleito. E qual é seus maiores objetivos? Impedir o Irã de obter armas nuclear e reconstruir o terceiro templo judaico. Irmãos e amigos, a humanidade esta no limiar de uma guerra violenta; onde as vidas de milhões de pessoas estarão em risco. Para que o terceiro templo seja reconstruído, o domo da rocha (mesquita), terá que ser removida. Entretanto, sabemos que isso daria uma bela guerra, já que a mesquita é o local sagrado da fé islâmica. No entanto, a bíblia diz claramente que um terceiro templo será reconstruído no monte do templo. Tudo já esta sendo preparado para a reconstrução do terceiro templo; incluindo as vestes sacerdotais, harpas, e todos os utensílios.
Estamos vivendo nos últimos segundos da verdadeira igreja de Jesus na terra (LC 21.28).
Em minha opinião, Benjamim Netanyahu irá à guerra contra Irã, já que Israel esta sendo ameaçado de extermínio por parte do governo iraniano.
Isso Dara lugar ao surgimento de um governo mundial na Europa, que apresentara um acordo de paz, para Israel e seus vizinhos. Israel por ter sobrevivido à ameaça de extermínio, entrará em paz com os países islâmicos ao seu redor. Os árabes que se aliarão ao Irã, depois que forem derrotados, será obrigado a entra em paz com Israel.
O cenário mundial esta ficando cada vez mais dramático.
Dentro de pouco tempo, o mundo ficará assombrado como Israel ganhará a guerra contra o Irã e seus aliados ( JR 49.34-39; 31.35-37; SL 83.13-14-15).
Os eventos mundiais estão conduzindo aos eventos da grande tribulação, que terá lugar daqui a pouco tempo. Creio que o arrebatamento da verdadeira igreja de Jesus a essas alturas, já aconteceu quando a grande tribulação começar. A igreja de Jesus precisa ser levada, para que as trevas que serão representadas pelo homem do pecado, que a bíblia chama de anticristo, possam governa este mundo livremente (2 TS 2.7.8).
Devemos nos prepara a cada dia, pois este é o objetivo das profecias bíblicas, nos despertar ( 2 PE 1.19; LC 21.34-35-36).
Vigiai, e orai.
Antes de concluir, quero apresentar uma breve reportagem que li a poucas semanas, que tem muito haver com o campo profético. A reportagem diz: UE prepara novo plano de paz para o Oriente Médio
A União Europeia está articulando um plano para restaurar as negociações entre israelenses e palestinos, e para o estabelecimento de um Estado palestino com base nas fronteiras de 1967 com Jerusalém como sua capital, de acordo com um relatório no Yediot Aharonot, citando fontes diplomáticas.
O plano propõe um calendário para a discussão das questões centrais em 2013 e será apresentado em março do próximo ano após a formação do novo governo.
Segundo o plano, as negociações de paz entre israelenses e palestinos começam após um breve intervalo. Provavelmente, o projeto vai incluir o congelamento da construção nos assentamentos.
A iniciativa é promovida pelos ministros das Relações Exteriores da França e da Grã-Bretanha e tem o apoio da Alemanha.
O Alto Representante para os Negócios Estrangeiros da União Europeia, Catherine Ashton, está tentando fazer a proposta aprovada por todos os países da Europa, em um esforço para internacionalizar o plano.
O documento indica que uma reunião do Quarteto para o Médio
Médio (Estados Unidos, União Europeia, Rússia e ONU) em Amã, na Jordânia, os representantes da União Europeia pediu para discutir o plano de paz. No entanto, Washington pediu para adiar a discussão até depois da posse de Obama e as eleições em Israel.
Segundo alguns relatos, o plano vai incluir também a base para a criação de uma comissão regional do Oriente Médio, com a participação do Egito, Jordânia e países do Golfo.
Os palestinos disseram que vão aceitar o convite.
Um alto funcionário israelense disse Yediot Aharonot que "há um grande movimento por trás da cena" e que, enquanto os europeus não pode forçar Israel a entrar em um acordo, pode colocar o governo em uma posição embaraçosa.
"Eles estão a elaborar um documento apresentado os princípios para um futuro acordo de paz, e vai colocar sobre a mesa como um desafio. Provavelmente os palestinos e Israel aceitará alguma dificuldade. Podemos contra a parede."
O presidente do partido Hatnuá, Tzipi Livni, disse que "o mundo março vai apresentar um plano de paz, apresentamos o nosso próprio plano ou plano [europeus] será forçado em cima de nós" FONTE Aurora Judaica.
Ler mais: https://impactodaprofecia.webnode.com.br/news/ue-prepara-novo-plano-de-paz-para-o-oriente-medio/.
Com isso, todos nós podemos perceber, que o acordo de paz do anticristo, lança sua sombra já em nossos dias. Hó! Quão perto estamos de ir ao céu- Maranata prepara-te. Jesus vem.
Por Eliomar Ferreira
https://www.google.com.br/