Afirmação do Hamas confirma que Israel tem o exército mais humano do Mundo

 
Top Banner eTeacher

Mais uma vez o grupo terrorista do Hamas demonstra duas coisa, a primeira delas é que é um grupo terrorista terrível, viciado em morte e destruição e a segunda, é que não existe exército em todo Mundo mais competente do que as Forças de Defesa de Israel.

A precisão cirúrgica pela qual em uma multidão mais de 50.000 pessoas, os soldados e os caças das Forças de Defesa de Israel abateram 50 terroristas e apenas acidentalmente 11 civis, é simplesmente de invejar. Enquanto países como Rússia e Estados Unidos, em um caso semelhante teriam matado dezenas ou centenas de civis, a IDF operou cirurgicamente.

Mesmo se utilizando de caças que atacaram algumas gangues terroristas ou de taque para destruir posição do Hamas, o número de baixas de civis é o menor na face da terra em conflitos deste tipo. Ao invés de acusações, as Forças de Defesa de Israel deveriam ser condecoradas pela forma humana com que trata até mesmo seus inimigos.

 

Hoje cedo foi relatado que o Hamas se recusou a permitir a entrada de equipamentos médicos para a Faixa de Gaza. Dois caminhões da Divisão de Tecnologia e Logística da IDF, que continham centenas de itens de equipamentos médicos que salvam vidas, chegaram à passagem de Kerem Shalom e retornaram a Israel.

Enquanto isso, seis outros caminhões que transportavam equipamentos médicos da UNICEF entraram na Faixa de Gaza (Organização Mundial pelos Direitos da Criança). O equipamento médico das Forças de Defesa de Israel deveria ajudar os hospitais da Faixa de Gaza a lidar com os feridos e evitar mais baixas dos acontecimentos dos últimos dias.

Hamas não está apenas recusando a ajuda do Estado de Israel, ele está virando as costas para o povo palestino.cafe torá