AHMADINEJAD NÃO HÁ LUGAR PARA ISRAEL NA REGIÃO

28-08-2011 09:40

 Notícias extraído do site aurora Israel em espanhol

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, disse estabelecimento de um Estado palestino reconhecido internacionalmente é simplesmente o primeiro passo de um processo para eliminar Israel. Em 2005, Mahmud Ahmeninejad, ganhou a condenação internacional quando ele disse que Israel deveria ser "varrido do mapa ".
 

O presidente iraniano disse em uma manifestação pró-palestina em Teerã para comemorar o Dia Quds (Jerusalém Dia em persa), a criação de um Estado palestino deve ser o primeiro passo para libertar toda a Palestina.

"Para reconhecer o Estado palestino não é o objetivo final. É apenas um passo para a libertação de toda a Palestina", disse Ahmadinejad na sexta-feira orações.

"O regime sionista é um laboratório dos micróbios, uma célula cancerosa

se houver em uma polegada da Palestina irá repor de novo e machucar o mundo ", disse ele.

 

O líder iraniano disse que qualquer iniciativa de um Estado nas Nações Unidas, provavelmente será vetada pelos Estados Unidos, mas mesmo se for aprovado e os israelenses e palestinos encontrar uma maneira de coexistir, que seria totalmente inadequado.

"Não é o suficiente para eles [os palestinos] foram fracos e impotentes em uma parcela muito pequena da Palestina. Eles devem se unir para estabelecer um Estado, mas o objetivo final é a libertação de toda a Palestina", disse ele.

"Exorto os palestinos nunca esquecer esta idéia. Esqueça esse ideal é o mesmo que suicídio. Would dar ao inimigo uma chance à beira do colapso e desaparecimento", o presidente iraniano.

COMENTARIO 

Queridos imãos,estas palavras pode não ser tão preoculpantes quando não analizadas a luz da bíblia.Com estas palavras o presidente  iraniano esta cumprindo especialmente as profecias do salmo 83,quando diz claramente que não há lugar para Israel na terra santa! Neste momento sabemos que a situação no Oriente Médio esta mudando dramaticamente,pôis sabemos que as sansões imposta pelas Nações Unidas estão falhando como éra de se espera.O presidente do Irá nega o holocasto,fato histórico e tem declarado constantemente que vai varrer Israel do mapa, por isso neste momento  o exêrcito israelense esta se preparando,para uma possivel ação mílitar nos próximos meses contra o programa nuclear do Irá.Por enquanto tudo ainda esta sendo discutido diplomaticamente,entretanto não discarta tambem uma ação militar unilateral de Israel com o apoio das Nações Unidas.O problema do Irá não só representa um perigo para o estado judeu,senão tambem para todo o Ocidente,pôis seu governo é o maior patrocinador de grupos terroristas,por isso o ministro da defesa israelense Ehud Barak disse: Uma arma nuclear nunca pode cair em mãos terroristas.

Israel terá que agir nos próximos meses,põis suas vidas corri perigo e assim que o governo iraniano consegui fabricar armas nuclear,com certeza as lançará sobre o estado judeu. A historia de Israel bem como de todo o Oriente Médio,já foram escrita a muito tempo no lívro dos lívros,o Deus de Israel dará uma viória espetacular aos israelenses nos nos próximos meses e mostrá de uma vês por todas que Ele ainda é e continuará sendo o Deus de Israel para sempre (EZ 32.5,6,7,8,9,10;OB 18,19;ZC 12.2,3,6,7,8,9,10;SL 83).Todas as nações já cavaram suas póprias covas e o Deus de Israel já selou sua condenação tão logo elas determinem o futuro do seu povo escolhido e reparta a sua terra vejá (JL 3.2;ZC 1.14,15,;2.8).Israel porém será salvo.(ZC 1.17;2.3,4,5;12.10,11,12,13,14;14.4,9) Amados e queridos irmaos,oremos pela paz de Jerusalém prósperarão aqueles que amam Jerusalém (IS 40.1,2;SL 122.6),não só orar como também mostra nosso apoio incondicional ao povo de Israel, e ao mesmo tempo nos preparar-mos porque a nossa redenção se aproxima(lc 21.28).Que o Eterno o Deus de Israel em cristo vos abençõe. 
 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br