AS FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL SE PREPARAM PARA GUERRA DO FUTURO

28-03-2018 16:14

As Forças de Defesa de Israel se preparam para a Guerra do Futuro

Guerra do Futuro - EM um relatório que foi publicado hoje, as Forças de Defesa de Israel declararam que cresceu a possibilidade de uma guerra com o Hezbollah e a Síria para 2018. A Infantaria revelou que as  Forças de Defesa de Israel estão se preparando para um campo de batalha futurista.

Já está claro que os combatentes das Forças de Defesa de Israel irão lidar com uma série de novas ameaças, nas três dimensões físicas - no subsolo, no solo e acima nos céus, ou seja, túneis de terroristas, infantaria e drones do inimigo no ar.

As Forças de Defesa de Israel (IDF) revelaram uma grande variedade de armamento, algumas das quais já foram integradas nas brigadas de ponta-de-lança das IDF, e outras serão gradualmente integradas nos próximos anos, como parte da abordagem Magen Gideon(Escudo de Gideão) para proteger as forças em campo. "O que identificará, alertará e até mesmo interceptará ameaças dirigidas às concentrações de IDF pelo Hamas e especialmente pelo Hezbollah.

 
 

 

Estas são ameaças podem ser armadilhas, mísseis de drones, drones suicidas e foguetes pesados ​​de curto alcance que transportam cerca de meio tonelada de explosivos por míssil, que será interceptado de várias maneiras, desde interceptores, através de raios laser, até a interrupção das freqüências na guerra eletrônica.

Ainda está decidido se a moderna unidade antiaérea será parte do batalhão de reconhecimento da brigada de infantaria, que normalmente atua como a primeira força no avanço das forças de combate, ou como parte da nova brigada de salvamento baseada na artilharia conhecida.

Ao mesmo tempo, as equipes de combate combinadas receberão força de fogo tático e mortal: transportadores de pessoal blindados, comandantes de batalhões e comandantes de brigada receberão mísseis itinerantes, um mini-drone que carrega explosivos e pode atacar um alvo que tem cerca de um metro de diâmetro. As forças também terão morteiros de precisão, dezenas de drones e aviões controlados por controle remoto, para salvamento e drones para resgates e socorro e, além de veículos de controle aéreo como parte da brigada ou divisão que gerenciará todas as pequenas aeronaves das forças próximas ao solo. Para pedir, por exemplo, remover a aeronave sem um piloto no chão para trazer um helicóptero de evacuação. As Forças de Infantaria estão atualmente conduzindo discussões com a Força Aérea sobre os futuros limites da área entre as forças terrestres e a força aérea, com a limitação atual a uma altura de cerca de 2000 metros.

Fonte: YnetNews, IsraelHayom, Makor Rishon - Foto: Common Media

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br