AVIÃO DESAPARECE DIA 08 COM 239 PASSAGEIROS

17-03-2014 23:00
"Flight MH370 propositalmente evitou radar três países" 

 

"Radares de vôo MH370 iludiu três países"O avião desapareceu no dia 8, com 239 pessoas a bordo desceram a 5.000 pés para evitar ser detectado pelo radar de negócios, de acordo com os inquéritos de jornal de Cingapura "New Straits Times".

A análise dos dados da aeronave B777-200 Malásia Airline revela que desceu para cerca de 1.500 metros de distância do mapa radar, mudou de rumo enquanto destino a um destino desconhecido.

Os pesquisadores sugerem que esta "mascaramento" serviu a aeronave a voar sobre a Baía de Bengala e norte de cabeça para o interior.

"A pessoa em comando da aeronave tem um bom conhecimento e radares de navegação, à esquerda uma faixa clara", disse um funcionário sob condição de anonimato ao jornal "New Straits Times".

O vôo MH370 Kuala Lumpur esquerda em direcção a Pequim na manhã do dia 08 de março e desapareceu do radar 40 minutos após a decolagem, embora acredita-se que ele poderia voar algumas horas e


 
em pelo menos dois países, além de Malásia, sem serem detectados, os especialistas dizem que o de Cingapura média.

 

As autoridades da Malásia pediram uma série de países, a maior parte do Sul e Ásia central, que se juntam a procura de bilhetes Malaysia Airlines após investigações confirmam que eles mudaram claro que este dispositivo de forma deliberada e dirigida oeste.

Acredita-se que as causas do desaparecimento do avião são: seqüestro, o terrorismo e os problemas psicológicos ou pessoais de alguém dentro do avião.

Estes novos dados abrem o fim de semana duas áreas de pesquisa: a faixa que vai do norte da Tailândia para o Cazaquistão eo Turquemenistão, e outras partes da Indonésia corredor e entra no sul do Oceano Índico, a oeste da Austrália.

O avião levava 227 passageiros, incluindo sete crianças e uma tripulação de 12 malaios.

A polícia registrou a casa do capitão no comando da aeronave, Zaharie Ahmad Shah, de 53 anos, que construiu a sua casa sobre a sua própria simulador de vôo, mas não foi formalmente envolvido no alegado rapto. EF
E

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br