Alegações de teóricos da conspiração apontam que as tentativas de um cartel bancário internacional nas sombras olhando para estabelecer o controle total sobre a população através de chip eletrônico subcutâneo que manterá todas as informações confidenciais de pessoas: nome, endereço, conta bancária, , tipo de sangue, etc.

Basicamente, essas tentativas que se destina a perpetuar em elites do poder sob a bandeira de um governo mundial que iria manter a população cntrolada ed através desses chips. Se alguém se oporia a seus projetos, o desligamento de chip significaria deixar a empresa automaticamente, tornando a pessoa um pária.

Ibviamente, a implantação desses dispositivos exigem acima da sociedade começaram a se familiarizar com o sistema e, lentamente, incorporando alguns elementos de fora. O dinheiro virtual, através de cartões magnéticos foi um primeiro passo: agora os cartões de crédito não são apenas e d + ébito, mas aplicam-se a coisas mais mundanas, como o transporte público.

Por sua vez, através da célula lentamente também incorporou o conceito de dinheiro eletrônico, com várias formas de pagamento e transações são apenas uma mudança no balanço de significado entre as empresas e os bancos.

Este desenvolvimento também está ocorrendo para definir a identidade das pessoas. Espanha é um dos primeiros países a iniciar o Microsoft em atender os dispositivos do projeto de identidade eletrônica (identificação digital) do que poderia ajudar furturo relatado por chips Conspiranoids.

Assim, o gerente geral da red.es, Adsuara Borja , disse à Agência Efe que o novo sistema operacional Microsoft Windows 8 vai facilitar o uso da identificação eletrônica.

Adsuara que em Madrid hoje participou da abertura da exposição de tecnologias para SIMO empresa Networks, explicou que em Espanha existem 30 milhões de pessoas com uma identificação eletrônica e segurança Inteco instituto está trabalhando para facilitar o uso e identidade digital.

SIMO Red.es vai para dois alto-falantes, um deles destinado a informar os benefícios do Governo Electrónico para os cidadãos e, especificamente, para os empresários, e outros e-espaço, dentro do sector da justiça, que este ano tem uma grande presença no a feira.

Adsuara apontou para um grupo de repórteres sobre os esforços que estão sendo feitos pela Administração para levar a tecnologia de informação para a justiça e disse que não é um programa de 185 milhões de euros, dos quais 115 lugares eo resto red.es Ministério do Interior.

A digitalização da justiça, disse, vai permitir uma gestão mais eficiente e integrado, e evitar que os cidadãos são obrigados por diversos órgãos para solicitar dados.

Para os advogados e advogados, explicou, está recebendo toda a papelada que tinha anteriormente para enviar papel são realizadas eletronicamente.

Eu acho que, acrescentou, que na faculdade de direito, pouco a pouco, vai ensinar como trabalhar todos os estados judiciais incorporando novas tecnologias.

"Você não pode trabalhar em qualquer profissão sem as novas tecnologias e da administração da justiça, advogados e promotores não podem fazer seu trabalho sem a ajuda do mesmo" , concluiu.