Controles na web, dinheiro eletrônico via celulares, identidades DNI através do Facebook e de outros avanços tecnológicos dão a impressão de que os teóricos da conspiração que os chips subcutâneos planeja implementar o controle da população está formando uma base sólida que permita a sua mítica realização mais cedo ou mais tarde.

A última teoria de conspiração versões seguidores da história tem a ver com o controle da população. Para isso, as elites que pretende instalar em cada chip RFID individual,  como denunciou na época Aaron Russo , diretor do filme muito elogiado A Rosa ". Segundo o cineasta próprio Nicholas Rockefeller , ed dinastia de bilionários americanos, ele confessou que o plano estava em controle de movimento.

Que a implantação de chips e conheci etapas anteriores (passaportes com chips, eletrônicos de aquisição DNI dinheiro através do Facebook, etc), que é realizada em diferentes partes do mundo, para que as pessoas possam se acostumar com a idéia.

Embora esses desenvolvimentos podem ter a ver com um ajuste natural do sistema e da aplicação de tecnologia para a continuidade de uma ordem estabelecida, a alegação de conspiração que este é um plano que vai além das facções políticas e procura afetar os apoiadores e oponentes da pirâmide social.

Assim, as elites de ambos os países estão infiltrados apoiar o sistema capitalista e os que se opõem a ele. O exemplo da Rússia trabalha com EUA para buscar controles na web, lentamente, imitando um sistema já em vigor na China seria muito claro sobre isso: em nome da liberdade, velhos inimigos são aliados para imitar os piores sistemas totalitários.

Outro exemplo dessa intenção que aconteceria na Venezuela: coberto pelas eleições presidenciais, um plano de governo pretende instalar chips em todos os veículos para controlar as máfias dos combustíveis, o que seria o combustível de exportação para a Colômbia.

Para o governador Pablo Perez , o estadod e Zulia, o governo de Hugo Chávez estava esperando para passar o 07 de outubro a eleição para começar a implementação de chip de combustível racionamento obrigatório, dado o descontentamento que trouxe este dispositivo. Então, o que unionradio.net revisão.

Perez reiterou que a instalação do chip-se um incômodo geral na comunidade de Zulia, para sentir "que eles estavam mudando a responsabilidade do contrabando para a Colômbia e que não é assim."

Requer do Executivo para explicar que estão promovendo as máfias dos combustíveis. "continua a instalação do chip, o que não foi colocado data de implementação, o chip não é removido, isso significa que, se Chávez ganha implantado em qualquer tempo, se a vitória é alcançada Capriles apenas multas e também o chip ", disse o governador atrpás dias. Ele também pede um "punho de ferro para a fronteira eixo".

E além de qualquer oposição ou aceitação que você tem sobre esta ideia, o fato é que os controles são ainda definido através de fichas em outras áreas e em outros países. Isso se reflete no México, onde o governo pretende implantar chips em barcos de pesca para assumir o controle deles no estado de Quintana Roo. Segundo o governo, os controles procuram auxiliar os pescadores no seu trabalho, razão velada tem a ver com a guerra contra as drogas.

Asilo diz um jornal que o distrito estado mexicano :

Mesmo quando foi anunciado que a colocação do Township identificação pescadores chip de barcos foi adiado devido às más condições atmosféricas, este começou ontem e deverá concluir os trabalhos na terça-feira, anunciou o líder do esquadrão Jose State Anjo Ramos. O encarregado da colocação do chip de identificação, explicou que começou no último sábado na cooperativa "Por Justiça Social", vai continuar domingo com filiais ofício cooperativa "Makax Laguna" e "Ilha Branca".

Espera-se que na segunda-feira o dispositivo é colocado em embarcações de união afiliadas "Pátria e Progresso", concluindo na terça-feira 09 de outubro no grupo "Caribe", para cobrir cerca de 110-115 barcos programados.

O comandante da brigada, disse que os donos dos barcos e foram convidados para a compreensão da necessidade de se submeter ao colocar o dispositivo, uma cópia do eleitor da tripulação, comprovante de endereço e, como registo do navio é obrigado a apresentar o certificado de registro e cópia da licença de pesca, enquanto a cooperativa deve apresentar uma cópia da carta, outro da ata da última reunião e cópias de licenças com as quais trabalham.

Ele mencionou que o objetivo principal do programa é atualizar o banco de dados, que será aplicado para os homens do mar quando os três níveis de governo para realizar programas de apoio, como a entrega ou entrega de barcos a motor e outros para a pesca .

Ele deixou claro que o dispositivo se destina a manter um olho no satélite, é apenas um código de barras, que contém dados pessoais do proprietário do navio e uma cooperativa de pesca filiado ao Estado, com seus documentos em ordem, dados serão concentrados nos escritórios de navios de pesca do Estado mais de 700 previstos para o programa no estado.