CORÉIA DO NORTE: OS EUA E A CORÉIA DO SUL PREPARAM UMA GUERRA DE INVASÃO

10-05-2013 22:06

 

Coreia do Norte: "Os EUA ea Coreia do Sul preparam uma guerra de invasão"

É a primeira reação oficial a República Popular da entrevista que o parque teve com Obama na terça-feira

Coréia do Norte:
Protesto Coréia do Norte cumprir seu vizinho do sul e os Estados Unidos. (Reuters)
  •  
  •  

Seul (DPA) . Coréia do Norte criticou hoje a reunião desta semana entre presidente dos EUA, Barack Obama , e seu colega sul-coreano, o Park Geun Hye, descrevendo o encontro como um prelúdio para a guerra.

O Comitê para a Reunificação Pacífica da Coreia, um corpo do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte no poder, acusou Obama de seguir na Ásia estratégia de uso agressão e Parque para essa política.

Esta é a primeira reação oficial da Coreia do Norte para a entrevista que o parque teve com Obama na terça-feira em Washington.

O encontro entre Obama e Park foi o prelúdio de uma "guerra de invasão contra a República", advirió comitê porta-voz citado pela imprensa estatal norte-coreana.

"Nojento VIAGENS WARRIOR"
porta-voz oficial descreveu a visita do presidente sul-coreano para os Estados Unidos como uma "viagem belicosa nojento projetado para agradar seu mestre."

Os dois líderes em Washington havia expressado sua vontade de agir em conjunto contra as provocações norte-coreanas, mas ao mesmo tempo, prometeu manter a porta para o diálogo com o regime comunista de Pyongyang.

Atual conflito
O conflito sobre o programa nuclear da Coreia do Norte militar se intensificou nos últimos meses. O Conselho de Segurança reforçou as sanções da ONU contra Pyongyang após a Coreia do Norte realizou um novo teste nuclear, em fevereiro. Em resposta, a Coreia do Norte ameaçou lançar ataques nucleares contra os Estados Unidos e Coreia do Sul, embora ultimamente as ameaças tenham perdido alguma intensidade.

Enquanto isso, os Estados Unidos ea Coreia do Sul estão preparando um novo manobras navais conjuntas, que envolvem o porta-aviões "USS Nimitz", com cerca de 6.000 membros da tripulação. Eles também equipado com duas viaturas e armas guiadas destróier "USS Preble" Saturday irá atracar no porto de Busan na costa sudeste da Coreia do Sul, disse que o comando das forças armadas dos Estados Unidos no país asiático.

Coréia do Norte no início desta semana acusa os dois aliados de preparar manobras militares com a guerra nuclear.

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br