DEUS FALA ATRAVÉS DE DONALD TRUMP?

19-03-2018 10:43

Deus fala através de Donald Trump?

"Mas Moshe falou e disse: 'E se eles não acreditam em mim e não me escutem, mas diga: Hashem não apareceu para você?'" Êxodo 4: 1 (The Israel Bible ™)

“Deus ainda está no controle e Deus responde nossas orações - independentemente do que as pessoas anti-Deus dizer:” Stephen Strang, fundador e CEO da revista Charisma disse Quebrando Israel Notícias .

Amigados juntos nos quartos fechados de uma sala privada improvisada na recente conferência nacional de radiodifusores religiosos em Nashville, Strang fez uma declaração ao BIN que causa arrepios e outras reações de estresse capilares aos meios de comunicação liberais: "Havia um aspecto sobrenatural para o eleição do presidente norte-americano Donald Trump para o escritório oval. Eu escrevi este livro para gravá-lo. "

"Este livro" é "Deus e Donald Trump", escrito por Strang e publicado em novembro de 2017 pela FrontLine. O livro tenta provar que, quer a esquerda quer acreditar ou não, "Deus é um Deus verdadeiro e Deus fez algo que não aprovou" ao colocar Trump no Oval Office.

Para Strang e seus leitores cristãos do Carisma, a eleição de Trump foi, de certa forma, Divina . Strang disse que os leitores lhe disseram que estavam preocupados com a direção dos Estados Unidos, quando viram que ele se afastava da verdade da Escritura e da moralidade. Um leitor cristão até disse: "Nós oramos, Deus criaria alguém".

Deus levantou Trump, de acordo com Strang, bem como ele levantou o primeiro-ministro britânico Winston Churchill apenas mais de 70 anos antes. Durante a Segunda Guerra Mundial, Churchill pediu ao mundo livre que se levante e vença o regime nazista de Adolph Hitler.

Em um livro não tão diferente de Strang's, "God & Churchill", os autores Jonathan Sandys (bisneto de Churchill) e o antigo membro da Casa Branca, Wallace Henley, ressaltam que Churchill liderou a partir de uma crença central no destino Divino. Sandys e Henley dizem que, como garota de 16 anos, Churchill profetizou a um amigo que Londres seria atacado um dia e que ele lideraria a Inglaterra na vitória.

"Para então, indique com clareza e confiança que não só você vai ser o líder em um momento de guerra, mas você vai liderar o seu país para a vitória - isso se torna absolutamente impossível", disse Sandys em entrevista à CBN . "Mas à luz da história em 1945, você vê que na verdade é o caso".

"Deus estava intervindo por esse homem nesse período da história", disse Henley. "Então, Deus irá intervir em nossa história. Ele levantará pessoas assim ".

Strang disse que Deus historicamente usa indivíduos defeituosos para fazer o Seu trabalho. Os judeus, por exemplo, referem Moisés, que levaram as pessoas para fora do Egito apesar de ser "lento do discurso e de uma língua lenta" ( Êxodo 4: 1 ). Da mesma forma, Deus criou Ciro, rei da Babilônia, que permitiu que as populações estrangeiras que haviam sido deportadas para a Babilônia retornassem às suas antigas terras. Isso incluiu os judeus, que retornaram a Israel e reconstruíram o Templo.

"É difícil para nós entender os caminhos de Deus", disse Strang.

No epílogo de seu livro, Strang conta a história de um "homem sagrado" católico chamado Thomas Zimmer, que de acordo com fontes profetizou que Trump levaria a América de volta a Deus. A história diz que, na década de 1980, Zimmer, conhecido como o "eremita de Loreto", teve a premonição de que um certo homem levaria a América de volta a Deus e que esse homem seria Trump.

Zimmer estava tão certo de que Trump se tornaria um grande líder espiritual do que ele escreveu seu nome em um tijolo e o colocou na reconstrução da Porta Santa de São Pedro após o Jubileu, então Trump receberia bênçãos das muitas massas que seriam ditas em o Vaticano.

Embora Strang tenha dito que a história não se enquadra facilmente na narrativa "Deus e Donald Trump" quando ele a apresentou na maior parte de seu livro, ele escolheu incluir a história "se apenas para fazer você se perguntar se pode ser verdade e se é um mais confirmação - de uma perspectiva muito diferente - que de alguma forma Deus levantou Donald Trump ".

Este homem sagrado disse que Trump retornaria o povo americano de volta à fé. Strang disse que não acredita que Trump ainda tenha tornado o povo americano fiel. Em contraste, ele expressou irritação de que a mídia esquerda e outros continuamente se burlavam de cristãos e "faziam todo o possível para remover Deus e a autoridade moral de nossas escolas e nossa cultura".

No entanto, Strang disse que Trump despertou a conversa nacional sobre fé, liberdades religiosas e declínio moral, que ele melhorou em ataques de baía contra aqueles de fé e que ele fez alguns movimentos legislativos que colocam a fé na vanguarda.

"Em certo sentido, quando Donald Trump derrotou Hillary Clinton, ele virou a América em direção a Deus", disse Strang. "No primeiro dia do seu escritório, ele deu ordens executivas que tornaram o aborto mais difícil, por exemplo".

No estado natal de Strang, na Flórida, a Câmara dos Deputados recentemente aprovou uma legislação que exige que todas as escolas públicas do Estado da Luz do Sol publicem as palavras "Em Deus, nós confiamos" - o lema do estado - em todos os campi onde estudantes e funcionários podem vê-los. Ele acredita que o voto de Trump por fé encorajou esses legisladores.

"A Bíblia nos diz que oremos por líderes justos, para que possamos viver vidas boas e pacíficas e piedosas", disse Strang.

O apoio de Trump de Israel também veio pela fé, de acordo com o autor. Strang disse que muitas pessoas não gostam de Trump e também não gostam de Israel. Mas Trump ficará firme por Israel fora da fé.

De acordo com Strang, a compreensão de Trump sobre a necessidade de apoiar o estado judeu começou em 2003, quando ele contatou Paula White Cain depois de assistir seu programa de televisão. Eles se tornaram amigos rápidos e White introduziu Trump para vários outros evangélicos.

"Ela é muito pró-Israel e ela e esses outros evangélicos o incluíram e o influenciaram", disse Strang.

Hoje, Trump toma decisões pró-Israel por conta própria.

"Ele recebe", disse Strang. "Quando ele ouve algo certo ou errado, ele processa a informação com muita rapidez e ele toma muitas decisões certas".

 

Strang disse que pode-se ver que as decisões de Trump sobre Israel estão tão longe. Por exemplo, quando anunciou a decisão de mudar a embaixada dos Estados Unidos de Tel Aviv para Jerusalém, "todos disseram que o Oriente Médio entraria em erupção em chamas. Não aconteceu. E agora há informações que ele pode negociar um acordo onde os países muçulmanos sunitas vão proibir junto com Israel contra o Irã. Quem teria pensado?

"Eu conheço pessoas que realmente pensam que o Templo será reconstruído".

Strang entende que alguns podem ver seu livro como controverso, pois ele desfigura a linha entre a profecia e a notícia. Ele disse que o conceito de profecia sempre foi controverso e que nem todos os cristãos acreditam na profecia dos dias modernos.

"Eu acredito que Deus fala com as pessoas", disse Strang.

O autor construiu toda a sua carreira com base nesse entendimento. Strang é um jornalista treinado que começou sua carreira como repórter do Orlando Sentinel. Mas Strang disse que ele era frequentemente marginalizado entre seus colegas por causa de suas crenças cristãs. Isso levou Strang a abrir o Carisma em 1975, primeiro uma pequena revista que serviu a comunidade carismática e cobriu itens que muitos outros escolheram ignorar. Hoje, a Carisma Media é uma editora multimídia.

"Somos uma editora e um ministério", disse ele à Breaking Israel News sem desculpas.

Enquanto Strang disse que deve ser cauteloso em ver profecias em todas as notícias, ele acredita que há algumas notícias sobre as quais a profecia é clara.

"Em 1948, quando surgiram as notícias de que Israel era um estado, esta profecia foi cumprida?", Perguntou Strang. "Claro."

"Da mesma forma, 1967 estava na notícia. Agora estamos vendo as escrituras nas notícias com mais clareza. As coisas parecem vir a crescendo na história humana ", disse ele.

E Trump?

Disse Strang: "Eu acho que Trump sente parte do destino".

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br