EITO CONVIDA PARA ENTREGA DE TRÊS LÍDERES DO HAMAS TERRORISTA QUE PARTICIPARAM NO SINAI

10-08-2012 12:32

 

"O Egito convida para a entrega de três líderes do Hamas terrorista que participaram Sinai" 
 

 

Egito convida para a entrega de três líderes do Hamas terrorista que participaram SinaiO serviço de inteligência egípcio pediu oficialmente o primeiro-ministro do Hamas Ismail Haniyeh - cujo grupo controla com mão de ferro na Faixa de Gaza - que irá imediatamente oferecer três principais líderes do braço armado do movimento islâmico, Izz din Brigada Kassam, revelou uma fonte de alta segurança palestina em Ramallah diário Al Quds, publicado em Jerusalém Oriental.

A fonte palestina disse que as três pesquisas são Nofal Imam, Muhammad Al Attar Raid e Abu Samala, os líderes do braço armado da organização terrorista Hamas no sul de Gaza Haza, que de acordo com depoimento prestado apoio logístico indireta a grupos extremistas islâmicos que operam na Península do Sinai. Todos os três se recusar a entregar à polícia egípcia.

O jornal observou também que o Mossad (serviço secreto de Israel) entregue

 
Inteligência egípcia para listar os nomes de nove terroristas ligados ao atentado no norte do Sinai Peninsula, em que dezesseis policiais foram mortos militar egípcia.

 

O vice-chefe do Birô Político do Hamas, Musa Abu Marzouk disse que nove são membros de um grupo conhecido como "Monoteísmo e Jihad" (Jihad Al Tawhid UAL). Abu Marzouk também indicou que as Forças de Defesa de Israel abateu dois deles durante o ataque terrorista de asfixia, ea terceira é Ahmad Salam, que tentou escapar do lado palestino de Rafah City.

Abu Marzouk disse que os jihadistas nove envolvidos no ataque e não 35 como afirmava pelos egípcios. O líder do grupo militante islâmico reiterou sua alegação de que a organização islâmica Mossad orquestrou o ataque terrorista.

Enquanto isso, a polícia egípcia continuou lutando contra os terroristas islâmicos, na cidade de El Arish, no norte do Sinai para o terceiro dia consecutivo, como parte de uma ampla operação contra os grupos jihadistas na área.

 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br