ESPECIALISTAS DE FIM DE DIAS NO IRÃ:AS COISAS ESTÃO PRESTES A SE TORNAR BÍBLICAS

02-05-2018 15:42

Especialista em fim de dias no Irã: "As coisas estão prestes a se tornar bíblicas!"

Portanto, profetiza, ó mortal, e dize a Gog: Assim diz Hashem: Certamente, naquele dia, quando meu povo Yisrael estiver vivendo seguro, você tomará nota. ” Ezequiel 38:14 (The Israel Bible ™)

Enquanto o Irã e Israel entram em conflito direto na Síria e os líderes mundiais se perguntam o que fazer com o programa nuclear iraniano, as autoridades rabínicas buscam profecias para encontrar respostas claras para uma situação em desenvolvimento que um especialista em final de semana diz estar prestes a se tornar bíblico. .

A gravidade das crescentes tensões entre Israel e Irã foi descrita por um alto funcionário norte-americano anônimo em entrevista à NBC News .

"Na lista dos potenciais para maior probabilidade de hostilidade ao redor do mundo, a batalha entre Israel e Irã na Síria está no topo da lista agora", disse o funcionário.

O rabino Pinchas Winston , um prolífico autor sobre assuntos de fim de dia, concordou com essa avaliação, embora tenha expressado isso em termos rabínicos.

"As coisas estão prestes a ficar bíblicas", disse o rabino Winston ao Breaking Israel News. “Algumas pessoas achavam que a Bíblia estava morta. Eles pensaram que poderiam sentar e relaxar. Isso claramente não é o caso na Síria e, em breve, isso ficará claro para todos. ”

A preocupação de que Israel e Irã possam se enredar em uma guerra no futuro próximo deve-se à recente escalada do conflito de Israel com o Irã, da agressão indireta ao confronto direto. Anteriormente, a agressão do Irã contra Israel foi expressa como um dos principais patrocinadores estatais do terrorismo com Israel, o principal alvo do terrorismo islâmico. O Irã apóia o Hamas em Gaza e fornece mísseis para o Hezbollah no Líbano.

Essa agressão por procuração foi repentinamente transformada em confronto direto em fevereiro, quando um drone iraniano armado com mísseis enviados de uma base militar síria foi abatido pela IAF sobre Israel. Israel retaliou com um ataque aéreo contra a base de T4, de onde o zangão se originou, matando sete militares iranianos.

O confronto entre Israel e Irã está esquentando ainda mais. No domingo, um ataque aéreo supostamente realizado pela Força Aérea de Israel contra uma base militar perto de Hama, no oeste da Síria, matou mais de 20 militares e destruiu um carregamento de armas recentemente entregues do Irã às forças do presidente Bashar al-Assad. agência de notícias israelense ISNA informou que 18 iranianos, incluindo um comandante, foram mortos no ataque aéreo. Esta é a segunda vez em um mês que Israel supostamente atingiu uma base síria com pessoal iraniano.

 

O Irã está estabelecendo bases militares na Síria devastada pela guerra, em uma aparente tentativa de criar uma ponte de terra para o Mediterrâneo que lhes permita dominar a região. De acordo com as autoridades norte-americanas citadas pela NBC News , a Rússia está comandando a guerra aérea para Assad, enquanto o Irã está comandando a guerra da terra.

O Irã agora tem uma presença militar substancial no Irã para apoiar seu papel de liderança na guerra civil síria. Na sexta-feira, o embaixador de Israel nas Nações Unidas, Danny Danon, disse ao Conselho de Segurança da ONU que o Irã reuniu mais de 80 mil jihadistas xiitas na Síria. Nas últimas duas semanas, os vôos militares do Irã para a Síria aumentaram drasticamente, fornecendo armas e material ao regime de Assad.

No que parece ser uma preparação política para uma guerra com o Irã, o Knesset aprovou uma lei na segunda-feira dando ao primeiro-ministro autoridade para declarar guerra ou para ordenar uma grande operação militar após consultar o ministro da Defesa. Antes que esta lei fosse aprovada, era necessário um voto do gabinete completo para iniciar tais ações militares.

Segundo o rabino Winston, a presença militar do Irã na Síria é a partida que provocará uma explosão ainda maior na Síria.

"É importante lembrar que a Síria já foi parte de Israel", disse o rabino Winston. “O rei Davi instilou um nível de kedusha (santidade) na terra quando ele a conquistou. O Irã está atacando especificamente qualquer santidade no mundo e eles estão começando na Síria, que era a margem da santidade de Israel. Naturalmente, seu objetivo final é eliminar toda a santidade de Deus no mundo ”.

Rabino Winston citou uma profecia no Yalkut Shimoni , uma compilação de comentários rabínicos sobre a Bíblia que se acredita ter sido composta no século 13, que mencionou a Pérsia (hoje conhecida como Irã) como o catalisador que desencadeará uma guerra multinacional apocalíptica.

“O rabino Yitzchok disse: O ano em que Melech Hamashiach (rei do Messias) será revelado, todas as nações do mundo estarão provocando umas às outras… O rei da Pérsia provocará o rei da Arábia. O rei da Arábia irá a Edom para se aconselhar e o rei da Pérsia ameaçará destruir o mundo inteiro. As nações do mundo ficarão indignadas e em pânico. Eles vão cair em seus rostos e experimentarão dores como dores de parto. Israel também ficará indignado e, em estado de pânico, perguntará: "Para onde vamos?" (Yalkut Shimoni, Isaías, 60: 499)

A Pérsia também é explicitamente identificada pelo profeta Ezequiel como inimigo de fim de dias de Israel.

Eu vou virar você e colocar ganchos em suas mandíbulas, e guiá-lo para fora com todo o seu exército, cavalos e cavaleiros, todos eles vestidos em esplendor, uma vasta assembléia, todos eles com escudos e escudos, empunhando espadas. Entre eles estarão Pérsia, Nubia e Put, todos com escudo e capacete; Ezequiel 38: 4-5

"O conflito com o Irã não é como uma crise política normal, como a crise dos mísseis cubanos ou até a Coréia do Norte", explicou o rabino Winston. “Kim Jong Un estava com medo e em suas manobras políticas, ele estava apenas procurando um bom caminho para recuar. Este não é o caso do Irã. Esta é uma crise profética baseada na Bíblia ”.

"É importante lembrar que o Irã é, na verdade, a encarnação moderna da Pérsia bíblica e Israel é o resultado da aliança de Deus com os judeus", disse o rabino. “Você tem um país cuja unidade existencial é permanecer vivo a fim de levar a palavra de Deus ao mundo. E, contra nós, você tem outro país cuja unidade existencial é observar o mundo queimar para que eles possam passar para o próximo estágio de seu destino ”.

O rabino Hillel Weiss, porta-voz do nascente Sinédrio (uma iniciativa para restabelecer a corte bíblica de 71 anciãos), insiste que, devido à natureza bíblica do conflito, há resultados alternativos .

"O Irã é um verniz fino que cobre a Pérsia, uma nação com uma herança antiga que aparece na Bíblia", disse o rabino Weiss. “Na história de Purim , vemos que a Pérsia começou a destruir os judeus. No final, a Pérsia iniciou a construção do Segundo Templo. Da mesma maneira, a situação atual pode mudar. Se o Irã voltar às suas raízes persas, eles podem desempenhar um papel importante em trazer a geula (redenção) ”.

Para esse fim, o Sinédrio e o Centro Educacional Mikdash (Templo) estão cunhando uma moeda de edição especial especificamente destinada a despertar este mandato do Templo entre os persas.Breaking Israel News

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br