IRÁ PLANEJA DESTRUIR 35 BASES AMERICANAS

05-07-2012 10:02

 

Postado 2012/04/07 16:44
DIPLOMACIA
 
Irã planeja destruir 35 bases de os EUA e Israel 

Irã planeja destruir 35 bases de os EUA e IsraelO Irã detalhou os planos para destruir os mísseis e força aérea de 35 bases norte-americanas no Oriente Médio, o Golfo Pérsico e da Ásia Central se for atacado, disse o general Amir Ali Hayizadeh, Aerospace Comandante da Força da IRGC.

"Tomamos medidas para colocar as bases e implantar mísseis para destruir tudo nos primeiros minutos de um ataque (inimigo do Irã)", disse Hayizadeh.

Hayizadeh estava falando, em que expressa planos do Irã para um eventual ataque dos EUA contra seu território, na sequência de uma manobra de três dias em que o IRGC ter tentado vários tipos de mísseis produzido pelos nativos.

O comando especial da defesa militar da Revolução Islâmica iraniana disse que os EUA"Tem 35 bases em torno do Irã", acrescentando que "todos estão ao alcance de nossos mísseis, assim como a terra ocupada da Palestina

(Israel) ".

 

Ele disse que as manobras com mísseis tinham como objetivo destruir termina hoje a réplica de bases hipotéticas dos EUA na região e disse que tinha sido um sucesso.

Enquanto isso, o site do IRGC ", Sepah News" informou que, nas manobras, tinha disparado mísseis como "Golfo Pérsico" contra o navio anti-marinho branco, apoiados por caças e veículos aéreos não tripulados.

Ontem, os guardiões da revolução afirmou que eles haviam destruído sete base hipotética de "forças externas à região" em manobras aéreas e de mísseis com um alcance de até 1.300 quilômetros.

O míssil terra-terra disparado durante as manobras da Guarda Revolucionária eram de diferentes tipos e 300, 500, 800 e 1.300 km de alcance, embora o Hayizadeh geral insistiu em que o país tem mísseis que excedem 2.000 quilômetros.

As autoridades iranianas reiteraram que o território de Israel e os navios norte-americanos e bases em áreas do Oriente Médio, o Golfo Pérsico e da Ásia Central estão ao alcance de seus mísseis e atacar esses alvos se eles sofrem um ataque. EFE

 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br