ISRAEL E EUA REALIZAM A MAIOR MANOBRA MILITAR JUNTOS

06-11-2011 12:36

 

Israel e os EUA realizaram manobras conjuntas maior de sua históriaO Subsecretário de Assuntos Políticos e Militares dos Estados Unidos, Andrew Shapiro, disse que Israel e os Estados Unidos realizaram exercícios militares conjuntos "maior" e "importante" em sua história como aliados, de acordo com um relatório Haaretz .

Falando para o centro de estudos "Washington Institute for Near Política do Oriente" (Washington Institute for Política do Oriente Próximo), Shapiro disse que 5.000 soldados dos dois países participam das manobras, que irão testar a eficácia da defesa de Israel com mísseis a um ataque simulado o inimigo.

"Os exercícios conjuntos nos permitirá aprender com a experiência de Israel no combate urbano e área de balcão."

"A tecnologia de Israel provou ser crucial para melhorar a nossa defesa civil e proteger nossas tropas", o oficial sênior, explicando que a proteção de direitos autorais

blindados e os especialmente concebidos "cobertura israelense" está sendo usado com sucesso por tropas dos EUA no Afeganistão e no Iraque.

 

O funcionário dos EUA acrescentou que Israel em breve será possível aceder a um processo de notificação acelerada no Congresso, que vai acelerar a compra e venda de armas entre as duas nações aliadas. Países com um processo acelerado para a notificação no Congresso U. S. são membros da NATO, Japão, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

Shapiro disse que a administração Obama apoia Israel, apesar dos comentários de um alto comandante das forças armadas dos EUA, que expressaram preocupação de que Israel não avisei antes de executar Washington para uma ação militar contra as instalações nucleares iranianas.

"Nosso relacionamento com a defesa e segurança com Israel é mais amplo, mais profundo e mais intenso do que nunca", disse Shapiro, acrescentando que a vantagem militar de Israel tem sido uma "alta prioridade" para o presidente Barak Obama, o secretário de Estado, Hillary Clinton, e para si mesmo.

 

 
 
https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br