ISRAEL FAZ TRENAMENTO MÍLITAR NESTA MANHÃ

19-09-2012 13:54

Israel. O Exército israelense começou esta manhã um exercício de grande escala

2012/09/19 10:00  | 

O Chefe do Estado Maior da Defesa de Israel, Benny Gantz o tenente-general, está liderando um exercício militar surpresa que começou de manhã e durou até altas horas da noite. O treinamento é para controlar o nível de alerta de unidades de combate, incluindo o Comando do Norte, o Comando Central, Força Aérea e de outras unidades. O treinamento ocorre com as crises na fronteira norte com a Sira e ameaças de chefe da organização terrorista Hezbollah, Hassan Nasrallah, como pano de fundo.

Uma fonte militar disse que "o exercício envolvendo diferentes unidades, incluindo unidades de reservistas. E eles vão continuar à tarde, com treinamento de incêndio ao vivo. O mesmo irá examinar as questões de preparação e competência das unidades participantes. " A fonte salientou que o exercício terminaria esta noite. Por sua vez explicou que estava marcada para hoje e deve ser relacionado a mudanças no nível de alerta nacional. 

O exercício em si foi planejada com antecedência e será usado para diagnosticar o estado de prontidão das tropas e as ações em situações reais. Nos mesmos soldados foram transportados de helicóptero do Comando Central para as Colinas de Golã e realizou exercícios com munição real. 

Na semana passada, ele desenvolveu um exercício no norte de Israel, em preparação para uma hipotética guerra no Líbano e ataques de mísseis inimigos em todo o país. O mesmo foi preparado com meses de antecedência, como parte de uma série de exercícios anuais do exército israelense. A unidade envolvida foi a Divisão Galiléia, Divisão de 91. O treinamento contou com a participação de veículos militares, helicópteros e aviões de combate.

Na véspera de Yom Kipur do ano passado, foi realizado um exercício militar surpresa em duas divisões. Debruçou-se sobre a capacidade de mobilizar uma unidades de emergência reservistas situação.

Naquele tempo reservistas envolveu duas empresas lutadores Comando do Norte e do Comando Central. Segundo definiu uma fonte de IDE na proximidade de Yom Kippur, era apenas "uma coincidência".

 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br