ISRAEL FAZ UM GRANDE SIMULACRO

25-05-2013 22:06
 
Postado 25/05/2013 08:32
DIPLOMACIA
 
Israel faz um grande simulacro de milhares de foguetes que caem 
 

 

Israel faz um grande simulacro de milhares de foguetes que caem Israel realizada neste domingo a partir de um grande impacto broca nacional de milhares de foguetes e mísseis, ao mesmo tempo, incluindo vários com ogivas não convencionais.

Com o nome de "empresa traseira 1", o exercício envolverá durante quatro dias, envolvendo milhares de soldados e serviços de emergência eficazes, todos sob a direção de Rachel, a agência criou após a Guerra do Líbano 2006, para coordenar a defesa civil.

"Israel considera que o Oriente Médio está sob uma grande questão, Líbano, Síria e até mesmo do Jordão, onde existem milhares e milhares de refugiados sírios são hoje um mistério a considerar", disse o militar.

Inteligência não descarta a guerra civil na Síria poderia levar a um conflito armado regional em que o país estar sob uma saraivada de mísseis e foguetes, e as forças militares estão preparados para qualquer eventualidade.

"A questão de saber se a lançar foguetes contra centros populacionais em Israel não é mais relevante, que devemos fazer agora é quando isso vai acontecer", alertou o ministro da Defesa Civil, Gilad Erdan.

Fontes militares consultados afirmaram que a operação defensiva Pilar em novembro passado, "os 1.500 foguetes palestinos disparados de Gaza em oito dias. Hezbollah tem 60 mil, de modo que você pode disparar 1.500 por dia."

A ameaça de foguetes em grandes centros populacionais israelenses começaram a se materializar em 2006, quando o grupo terrorista xiita libanês atacou cidade pró-iraniana de Haifa eo norte do país, com mais de 4.000 desses mísseis.

A Força de Defesa de Israel teme que Síria arsenal de armas sofisticadas, incluindo a biológica e química considerada por especialistas internacionais como o maior do mundo, chega às mãos da organização terrorista.

A broca, que começará com um anúncio oficial sobre o início da "Semana de emergência nacional", que será o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu

 
contemplar foguetes que caem em cidades e instalações estratégicas de três direções: Líbano, Síria e Gaza.

 

Durante os quatro dias que vai durar, vai incentivar as pessoas a entrar abrigos para ouvir sirenes de emergência, o primeiro na segunda-feira 12.30 para avaliar a prontidão nas instituições públicas e escolas.

O segundo será o mesmo dia de 19,05 horas para analisar a resposta em residências.

Pela primeira vez, a Administração Nacional de Emergência (Rachel, por sua sigla em hebraico) medir o grau de resposta através da Internet, por meio de consulta aos adolescentes e jovens sobre se seus pais se reuniram a família no abrigo e se a processo foi concluído a tempo.

Desde 1995, todas as casas em Israel tem um quarto blindado com paredes de concreto e porta de aço, como manda a construção de uma lei aprovada após a primeira Guerra do Golfo 1991, em que o Iraque lançou 40 mísseis Scud contra a zona Tel Aviv.

Também testar um novo dispositivo de alarme através de mensagens SMS, que formaram no ano passado como parte de outro exercício.

Dezenas de hospitais, escolas, prisões, ministérios, shoppings e fábricas na próxima semana estará sujeito às práticas dos serviços de emergência e de evacuação, com a entrada de especialistas em medição de contaminação química e biológica em vários dos cenários.

Em Israel defensiva Pilar operação testado com um elevado grau de sucesso de uma nova bateria de mísseis, o Iron Dome (Cúpula de Ferro ou Kipat Barzel), que, segundo o ministro Erdan, será insuficiente em um confronto em larga escala com o Hezbollah e Síria.

"Nós vamos ter que enfrentar um número muito maior de foguetes, maior alcance e ogivas mais potentes, alguns com centenas de quilos", disse o general Eyal Eisenberg, comandante militar de operações do Exército na parte traseira.

Na sua opinião, não há dúvida de que, na próxima guerra ", a população israelense vai enfrentar algo desconhecido e terá de ser firme para os líderes políticos para tomar as decisões certas." EFE e Aurora

 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br