ISRAEL LANÇA MÍSSEIS EM AO DISPARO DE CONCHAS DA SÍRIA

18-08-2013 23:07
io -> Notas
  
 
 
Postado 18/08/2013 09:22
DIPLOMACIA
 
Israel lança mísseis em resposta ao disparo de conchas da Síria 
 

 

Israel dispara mísseis em resposta ao disparo de conchas da SíriaAs Forças de Defesa de Israel (IDF) disparou um míssil Tamuz contra uma posição militar da Síria nas Colinas de Golã, em resposta pela explosão de várias bombas disparados a partir do lado sírio que caiu dentro do território israelense.

De acordo com a IDF, o míssil Tamuz destruiu um canhão de artilharia da Síria abriram fogo contra Israel.

Fontes militares afirmaram que os morteiros que explodiram campo aberto não causou ferimentos ou danos, e não foram deliberadamente disparados contra Israel, mas é o estouro da guerra civil que se desenrola através da fronteira.

Por sua parte, o governo informou à Jerusalém caindo ONU

 
morteiros no seu território.

 

Desde o início da guerra civil da Síria, dezenas de cascas caíram em território israelense errado.

Esporadicamente, Israel dispara mísseis contra posições militares sírias em resposta a morteiros erradas.

Enquanto isso, quatro sírios feridos foram evacuados para o hospital em Nahariya na Galiléia. Um dos presos está em estado grave com ferimentos na cabeça e no peito. Os outros que sofrem de ferimentos causados ​​por estilhaços no rosto e extremidades, e cujo estatuto é considerado moderado.

Outros três sírios, cerca de vinte anos de idade, foram levados para o Hospital Sieff (conhecido como Hospital Ziv) Safed (Tzfat), com balas e ferimentos causados ​​por estilhaços.

Hospitais israelenses trataram mais de uma centena de sírios desde o início da guerra civil. Além disso, Israel construiu um hospital de campo na fronteira.

 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br