ISRAEL MOBILIZOU SUAS TROPAS PARA FRONTEIRA COM GAZA

16-11-2012 10:34

AJN -. Uma dúzia de caminhões com tanques e veículos blindados foram vistos ontem à noite dirigindo para a fronteira, enquanto vários ônibus levando os soldados. Ele também autorizou o envio de um grupo de reservistas para uma possível invasão por terra para o território que controla o grupo islâmico Hamas.



Israel começou a mobilizar tropas para Tira Strip e autorizou o envio de um grupo de reservistas para uma possível invasão por terra para o território que controla o grupo islâmico Hamas.

Pelo menos uma dúzia de caminhões com tanques e veículos blindados foram vistos ontem à noite dirigindo para a fronteira, enquanto vários ônibus levando os soldados.

Defesa israelense, Ehud Barak instruiu o ministério a um advogado para pedir ao governo a autoridade para capacitar grupos de reserva para possíveis atividades em Gaza. O militar disse que cerca de 30.000 soldados poderiam ser incorporados para esta operação.

Autoridades militares citadas pela Ynet disse que os movimentos eram preparativos para uma operação terrestre, mas disse que ainda não há uma decisão sobre se a entrar em Gaza.

A Força AéreaIsrael lançou uma ofensiva contra os terroristas em Gaza na quarta-feira. Mas o lançamento de foguetes a partir de Gaza continuou durante toda quinta-feira e incluiu ataques a Rishon Lezion e Tel Aviv área metropolitana.

Para tudo isso, a operação militar israelense expandido durante a noite de quinta-feira para fazer 10 diferentes ataques contra alvos específicos em todo o enclave costeiro.

As metas foram localizados em diferentes posições e forças do Hamas e sites dedicados ao lançamento de mísseis.

Até agora, cerca de 1.000 soldados emitiram ordens especiais de emergência. Alguns dos soldados, incluindo os pertencentes às unidades de elite, que são relatados, perto da fronteira com Gaza.

O Exército informou que mais de 200 ataques em Gaza ataque danificou a capacidade do Hamas eJihad Islâmica.

O porta-voz da Defesa de Israel (IDF, na sigla em Inglês) disse que as unidades pertencentes aos pára-quedistas e brigadas Givati? Estavam indo para a fronteira com Gaza, onde eles vão esperar para ver as instruções de segurança.

 Cerca de 274 foguetes foram disparados de Gaza contra o sul de Israel desde a IDF lançouOperação PilarDefensiva, quarta-feira, para acabar com a infra-estrutura terrorista. A operação começou com o assassinato seletivo de Ahmed Jabari, chefe da ala militar do Hamas.

Em resposta a esta ação, grupos terroristas lançaram uma barragem de mísseis pela primeira vez em mais de 20 anos, um foguete caiu dentro 15 milhas ao sul de Tel Aviv.

O primeiro foguete disparado em direção a Israel Centro caiu em uma área aberta perto de Rishon Lezion. O segundo foguete disparado para a área metropolitana de Tel Aviv "não bater no chão", disse o porta-voz do exército israelense.

Mais cedo, três pessoas morreram e duas ficaram feridas, incluindo um bebê, em um ataque direto a um prédio de apartamentos na cidade de Kiryat Malachi. Horas depois, um foguete disparado na região de Eshkol feriram três soldados israelenses.

Uma casa e uma escola em Ashdod Ofakim perto Berseba também sofreu danos dos foguetes na manhã de quinta-feira. Rockets também veio para a área da Regional Eshkol Conselho, Yavne Gan e Ashkelon.

O escritório do porta-voz do Exército israelense informou que Cúpula Ferro, o sistema de defesa de mísseis, conseguiu interceptar mais de 80 foguetes desde que a operação começou. AJN


 

print.gif friend.gif
IMPRIMIR ENVIAR

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br