ISRAEL O RELÓGIO PROFÉTICO NOS TEMPOS FINAIS
02-12-2014 11:16
O Reconhecimento do Estado Palestino pelas nações, levara ao juízo de Deus sobre toda humanidade.
Como previsto pelas escrituras; todas as nações estão se unindo contra Jerusalém, e voltando-se contra os planos de Deus. Isto levara a humanidade ao justo juízo de Deus daqui a muito pouco tempo. De acordo com os profetas hebreus, isto tem que acontecer, pois então, o palco para o período de Tribulação, estará formado. A liga árabe, se reuniu no sábado /29/11/2014; para buscar um acordo definitivo sobre a criação de um estado palestino. Já as Nações Unidas, há semanas que vem batendo nesta mesma tecla, pois alegam que o mundo não pode mais suportar uma nova guerra no Oriente Médio. Assim, o governo israelense, esta sendo pressionado de todos os lados para dividir Jerusalém, que sempre foi sua capital eterna. Em Zacarias 12.3 b; o profeta deixa bastante claro que todas as nações que vierem contra Jerusalém, se ferirão gravemente. Como sabemos que o período de Tribulação, é o tempo de acerto de contas de Deus com as nações, é evidente que antes elas decidiram seu destino. Todas as nações que estão votando a favor de um estado palestino, que leva a divisão eterna da cidade de Jerusalém, entrará em juízo, é isto que diz os profetas da bíblia (Jl 3.2; Zc 2.8). O que esta ocorrendo hoje, é a preparação do cenário, para o que sucederá a humanidade nos 7 anos da Grande Tribulação. Por isso, devemos ficar focado no que acontecerá no Oriente Médio, especificamente em Israel nos próximos meses. O apóstolo Paulo diz que quando digam paz, e segurança, repentina destruição cairá sobre a humanidade (1 Ts 5.3). O que a ONU esta dizendo? duvidas, acesse sua página na internet. Paz e segurança, é o slogan das instituições que promovem a paz. Por causa da onda de violência que esta ocorrendo no mundo, principalmente no Oriente Médio, os lideres mundiais desejam estabelecer a paz, o mais rápido possível. A bíblia diz que este tempo de paz chegara, mais também, deixa bastante claro que será uma paz política, filosófica, e fictícia. Ela também sera temporal, e não duradora (Dn 8.24-25; 9.27; Ap 6.2). Porém; antes dos lideres mundias estabelecerem esta paz; o mundo enfrentara uma onda de conflitos sem precedentes, que começara no Oriente Médio. A situação na região esta ficando cada vez mais tensa! O primeiro ministro israelense Benjamin Netanyahu, não aceita nem um acordo de paz, que inclua a divisão de Jerusalém. Por outro lado, os árabes só aceita, um acordo que inclua a cidade de Jerusalém. Assim; como previsto, Jerusalém esta se tornando uma pedra pesada para todos os povos (Países). Nos próximos meses,
Jerusalém dará a pior dor de cabeça para os lideres mundias. Zc 12; terá então, cada vez mais seu cumprimento. Quando os lideres mundiais, juntamente com a liga árabe, apresentar seu suposto acordo de paz, que incluirá a divisão de Jerusalém, o governo de Israel tomara uma decisão extremamente difícil, não aceitando a divisão da cidade santa. Com isto; creio que dará inicio a guerra do salmo 83; onde a bíblia diz, que todos os povos, e facções terroristas ao redor, atacarão Israel, no objetivo de varrer o Estado judeu do mapa. Israel vencerá, e após a derrota dos seus inimigos, o anticristo aparecera no cenário mundial para firmar a paz.
A guerra tem que vim primeiro, pois com o caos, e a crise financeira deixada, a humanidade estará pronta para a união global.
Caro leitor; ainda ha tempo para tomar uma decisão! Se ficares neste mundo após a vinda do Senhor, terás que enfrentar o período mais terrível deste mundo. Jesus te espera com os braços abertos (Rm 10.9-10; 8).
https://www.google.com.br/