ISRAEL PRONTO PARA ATACAR A SÍRIA

14-10-2011 12:27

 

Israel pronto para atacar a Síria, Líbano, Gaza

 

Compartilhar|

 

 

Israel pronto para atacar a Síria, Líbano, Gaza

Autoridades israelenses dizem ter Síria ditador Bashar Assad alertou que se eu usar o regime como a queda histórica de uma desculpa para lançar mísseis contra Tel Aviv, Israel vai responder com um ataque maciço contra a Síria, Líbano e Gaza.

Unnamed Governo fontes israelenses Told Class News Primeiro a ameaça que foi retransmitida a Assad através de agências de inteligência européias.

O israelense contra-ameaça poucos dias depois de carne agência de notícias iraniana Fars citou ministro das Relações Exteriores da Turquia Assad dizendo que Ele seria o lançamento de mísseis balísticos em Centenas de Tel Aviv se a interferência ocidental em violenta repressão histórica sobre manifestantes pró-democracia na Síria.

"Se uma medida é tomada louco Contra Damasco, eu não precisará mais de seis horas para transferir foguetes e mísseis Centenas de as Colinas de Golã a eles para atirar em Tel Aviv", Assad teria dito.

Ameaça de Israel incluiu o Líbano e Gaza é dito Assad Porque boaster que têm sua própria barragem de mísseis sobre Tel Aviv Would Be Hezbollah e Hamas complementado por ataques a Israel.

Esse cenário foi para jogar fora, Assad está confiante também teria Isso seria o Irã ataque dos EUA lançar um navios de guerra no Golfo Pérsico.

Enquanto a situação está fora de mãos Totalmente de Israel, há uma preocupação no Estado judeu sobre o que Assad pode interpretar como uma ingerência ocidental.

Comentaristas israelenses salientou que já se sente Assad vai ser eu derrubar, Ele não terá nada a perder lançando um ataque de última hora sobre Israel. De fato, ao fazê-lo, têm muito a ganhar, como um ataque de mísseis sobre o legado de Tel Aviv Assad Would solidificar como um inimigo dedicada do odiado "entidade sionista".

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br